Vaga de parceiro

Coordenador de estudos estratégicos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Forte capacidade analítica e estruturada de resolução de problemas.
  • Domínio avançado de ferramentas como Excel, PowerPoint e linguagens de análise de dados (Python, SQL, Power BI ou similares).
  • Experiência em modelagem financeira e análise de viabilidade de negócios.
  • Excelente comunicação escrita e oral, com habilidade para traduzir análises complexas em mensagens objetivas para a liderança.
  • Conhecimento em varejo e expansão de negócios será um diferencial.
  • Soft Skills Pensamento estruturado e capacidade de resolver problemas complexos com lógica e clareza.
  • Liderança e habilidade de desenvolver e orientar um time analítico.
  • Organização e autonomia para conduzir múltiplos estudos simultaneamente.
  • Perfil hands-on, com disposição para entrar no detalhe das análises e garantir alta qualidade nos entregáveis.
  • Capacidade de influenciar stakeholders e navegar em um ambiente dinâmico.
  •   Diferenciais Experiência com metodologias de estratégia e análise de mercado (ex: análise de concorrência, due diligence).
  • Background em empresas de consultoría estratégica (ex: McKinsey, BCG, Bain, Kearney, EY, AM) ou áreas estratégicas de grandes empresas Os desafios da função são: Liderar e desenvolver um de analistas na condução de estudos estratégicos e análises complexas.
  • Estruturar problemas estratégicos e definir abordagens para a resolução, garantindo análises robustas e orientadas a impacto.
  • Construir modelos analíticos e estruturados para responder às perguntas-chave do negócio.
  • Garantir a qualidade e clareza na comunicação dos estudos para a alta liderança, incluindo apresentações para o C-level.
  • Trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa para garantir alinhamento e implementação das recomendações dos estudos.
  • Manter uma visão crítica sobre os desafios do negócio e propor novas frentes de estudo que possam gerar valor para a empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado