Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Controlar o calendário de campanhas dos canais digitais.
-
Acompanhar e garantir os resultados em social mídia e performance, identificando oportunidades através de análise dos kpis.
-
Promover melhorias na performance de páginas de produto e estoque do site.
-
Promover a integração da área de e-commerce com as áreas de negócio, comercial, marketing e crm, visando otimizar prazos e resultados a todos os envolvidos.
-
Otimização com foco em ux e ui, junto com a equipe de desenvolvimento, garantindo eficiência na experiência de usuário.
-
Liderar e ser formador do time, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência comprovada na gestão de operações de e-commerce, através da plataforma vtex ou similares, por pelo menos 3 anos.
-
Superior concluído em administração de empresas, marketing, comunicação ou áreas afins.
-
Desejável pós-graduação em áreas correlacionadas.
-
Experiência com gestão de pessoas e time multidisciplinares.
-
Vivência em varejo será considerado diferencial.
-
Vivência na área de e-commerce, marketplace, serão considerados diferenciais.
-
Conhecimento avançado em excel, powerpoint e organizadores como jira e trello.
-
Conhecimento avançado em google analytics e técnicas de seo será considerado diferencial.
-
Inglês fluente ou avançado.
-
Informar pretensão salarial.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado