Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador De Customer Sucess - Barueri / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Garantir uma experiência excepcional para os clientes em todas as interações, supervisionando a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria que possam contribuir para a retenção e expansão dos negócios; Participar da definição e execução de estratégias focadas em melhoria de métricas cruciais como NPS, churn, upsell e cross-sell; Identificar oportunidades de otimização nos processos e nas ferramentas utilizadas pela equipe de CS, além de elaborar relatórios detalhados com KPIs e desempenho da área para a diretoria; Garantir que as soluções contratadas pelos clientes sejam implementadas de forma eficaz, acompanhando o processo de onboarding e garantindo que a experiência inicial seja satisfatória; Colaborar na criação de conteúdos e materiais de apoio para garantir o sucesso contínuo do cliente; Atuar como ponte entre a área de Customer Success e outros departamentos, como Vendas, Produto, Marketing e Operações; Coletar e compartilhar feedbacks e insights dos clientes, que podem impactar o desenvolvimento de novos produtos e serviços.
Requisitos Obrigatórios:Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de equipes, preferencialmente em Customer Success ou áreas relacionadas; Conhecimento em métricas de CS, como NPS, churn, LTV e CAC; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados; Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot) é desejável.
Local: AlphavilleHorário: Segunda a quinta das 08h às 18h, sexta das 08h às 17hModelo: Presencial#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.