Vaga de parceiro

Coordenador De Customer Sucess - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir uma experiência excepcional para os clientes em todas as interações, supervisionando a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria que possam contribuir para a retenção e expansão dos negócios; Participar da definição e execução de estratégias focadas em melhoria de métricas cruciais como NPS, churn, upsell e cross-sell; Identificar oportunidades de otimização nos processos e nas ferramentas utilizadas pela equipe de CS, além de elaborar relatórios detalhados com KPIs e desempenho da área para a diretoria; Garantir que as soluções contratadas pelos clientes sejam implementadas de forma eficaz, acompanhando o processo de onboarding e garantindo que a experiência inicial seja satisfatória; Colaborar na criação de conteúdos e materiais de apoio para garantir o sucesso contínuo do cliente; Atuar como ponte entre a área de Customer Success e outros departamentos, como Vendas, Produto, Marketing e Operações; Coletar e compartilhar feedbacks e insights dos clientes, que podem impactar o desenvolvimento de novos produtos e serviços.
  • Requisitos Obrigatórios:Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de equipes, preferencialmente em Customer Success ou áreas relacionadas; Conhecimento em métricas de CS, como NPS, churn, LTV e CAC; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados; Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot) é desejável.
  • Local: AlphavilleHorário: Segunda a quinta das 08h às 18h, sexta das 08h às 17hModelo: Presencial#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado