Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador de Customer Service - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Você será responsável por supervisionar as operações do departamento, definir estratégias para otimizar os processos de atendimento, garantir a qualidade dos serviços prestados e promover a satisfação dos clientes.
Responsabilidades:Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, incluindo recrutamento, treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho;Definir e implementar estratégias para otimizar os processos de atendimento ao cliente, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados;Monitorar e analisar indicadores chave de performance (KPIs) do departamento de atendimento ao cliente, identificando áreas de melhoria e implementando ações para otimizar os resultados;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir a qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a resolução de problemas e a gestão de reclamações;Gerenciar o relacionamento com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas, e promovendo a fidelização;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e as tendências do mercado.
Requisitos:Experiência comprovada em gestão de equipes de atendimento ao cliente;Domínio de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;Conhecimento de ferramentas de CRM e gestão de atendimento ao cliente;Habilidades de liderança, comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras;Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Pós-graduação em Gestão de Customer Service ou áreas afins (desejável).
Benefícios:Vale Alimentação e/ou Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Previdência Privada;Programa de participação nos resultados (PPR);Auxílio creche;Flexibilidade de horário;Licença maternidade estendida (6 meses);Licença paternidade estendida (20 dias).
Nós somos a V.
tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas.
Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional.
Processo Seletivo:Step 2: Entrevista com Atração & Seleção;Step 3: Entrevista com a Gestão Imediata;Step 4: Entrevista com a Gestão Sênior;O futuro passa por aqui e é com você que iremos construí-lo.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.