Vaga de parceiro

Coordenador de Customer Service - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você será responsável por supervisionar as operações do departamento, definir estratégias para otimizar os processos de atendimento, garantir a qualidade dos serviços prestados e promover a satisfação dos clientes.
  • Responsabilidades:Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, incluindo recrutamento, treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho;Definir e implementar estratégias para otimizar os processos de atendimento ao cliente, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados;Monitorar e analisar indicadores chave de performance (KPIs) do departamento de atendimento ao cliente, identificando áreas de melhoria e implementando ações para otimizar os resultados;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir a qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a resolução de problemas e a gestão de reclamações;Gerenciar o relacionamento com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas, e promovendo a fidelização;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e as tendências do mercado.
  • Requisitos:Experiência comprovada em gestão de equipes de atendimento ao cliente;Domínio de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;Conhecimento de ferramentas de CRM e gestão de atendimento ao cliente;Habilidades de liderança, comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras;Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Pós-graduação em Gestão de Customer Service ou áreas afins (desejável).
  • Benefícios:Vale Alimentação e/ou Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Previdência Privada;Programa de participação nos resultados (PPR);Auxílio creche;Flexibilidade de horário;Licença maternidade estendida (6 meses);Licença paternidade estendida (20 dias).
  • Nós somos a V.
  • tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas.
  • Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional.
  • Processo Seletivo:Step 2: Entrevista com Atração & Seleção;Step 3: Entrevista com a Gestão Imediata;Step 4: Entrevista com a Gestão Sênior;O futuro passa por aqui e é com você que iremos construí-lo.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado