Vaga de parceiro

Coordenador de Customer Service - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Identificar oportunidades de melhoria no fluxo de pedidos (agendamento) foco B2B.
  • Analisar métricas de desempenho e elaborar relatórios gerenciais.
  • Atuar na transformação digital dos processos da área.
  • Certificação Conhecimento Experiência na gestão de fluxo de pedidos (agendamento) foco B2B (grande escala/nacional).
  • Gestão e liderança de equipes.
  • Superior completo.
  • Processo de transformação digital da área.
  • Elaboração de KPIs, sistema ERP, ferramentas de melhoria contínua.
  • Excel avançado.
  • Benefícios - Assistência Médica / Medicina em grupo - Assistência Odontológica - Estacionamento - Participação nos lucros - Previdência privada - Seguro de vida em grupo - Tícket refeição - Vale-transporte Horário de Trabalho De segunda à sexta das 9h às 18h.
  • Informações Adicionais Disponibilidade para viagens.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial