Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador de customer experience - Guarulhos / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Experiência no ramo de hotelaria com experiência do cliente.
Conhecimentos técnicos desejáveis: CRM e software de NPS Desenvolvimento e Monitoramento de Padrões de Qualidade: Criação e implementação de padrões e processos para manter a qualidade e a consistência dos espaços e serviços no mall.
Ambiência e Paisagismo: Garantir uma atmosfera acolhedora e agradável, com paisagismo bem-cuidado, decoração e iluminação adequadas para melhorar a experiência dos clientes.
Acabamentos de Lojas e Quiosques: Monitoramento dos acabamentos de lojas e quiosques, assegurando que estejam alinhados aos padrões estéticos do shopping.
Abordagem e Vitrine de Lojistas: Orientação e supervisão dos lojistas quanto à abordagem ao cliente e à apresentação das vitrines, assegurando a qualidade visual e de atendimento.
Limpeza e Manutenção de Ambientes: Garantir que áreas como banheiros, praça de alimentação, fraldário e lounges estejam sempre limpos e bem mantidos.
Qualidade de Tapumes: Assegurar que tapumes de obras e reformas estejam em boas condições e sejam visualmente agradáveis.
Monitoramento de NPS e SAC: Acompanhar a pontuação de NPS (Net Promoter Score) e SACs para entender e resolver pontos de melhoria na experiência do cliente.
Desenvolvimento de Equipes de Atendimento: Treinamento contínuo para as equipes internas e terceirizadas, incluindo limpeza, segurança/brigada, estacionamento, SAC e times de eventos, com foco em atendimento e abordagem eficazes.
Capacitação para Atendimento e Abordagem: Ações de capacitação para equipes entenderem a importância do atendimento qualificado e personalizado, incluindo comunicação com os visitantes e cumprimento dos padrões do shopping.
Liderança e Supervisão: Supervisão direta da equipe de atendimento, definindo metas e acompanhando a performance, com foco na excelência e alinhamento ao padrão de qualidade do shopping.
Monitoramento Constante do Shopping: Atuação como os olhos da administração durante a operação do mall, observando e solucionando possíveis problemas e garantindo que todos os padrões sejam mantidos, inclusive aos finais de semana.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.