Vaga de parceiro

Coordenador de Contratos - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Resumo da atuação:Coordenar as atividades executadas pela equipe, acompanhando os contratos vigentes, durante todas as fases dos projetos aprovados, assegurando a execução dentro dos prazos estipulados no cronograma, respeitando os custos previstos e garantindo o atendimento aos altos padrões de segurança dentro da qualidade definida pela companhia, atendendo as expectativas dos clientes.
  • Conhecimentos específicos:Gestão e Planejamento de obras;Análise de projetos - Básico e Executivo;Análise de contratos e dados técnicos para subestações de energia;Processo Executivo de Obra de Subestações e Linhas de Transmissão;Projetos de Subestações e Linhas de Transmissão de Energia Elétrica (Eletromecânicos, Civil e Elétricos);Legislação e Normas técnicas.
  • Atividades:Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do setor, aplicando feedback de desempenho quando necessário e propondo ações de melhorias e treinamentos para desenvolvimento pessoal;Realizar a intermediação entre as equipes da obra e engenharia dos projetos, quando identificadas interferências nos projetos, trabalhando conjuntamente na eliminação dos obstáculos;Elaborar e manter atualizado o cronograma executivo físico/financeiro do empreendimento;Elaborar EAP discriminando todas as atividades do empreendimento de modo hierárquico;Planejar, programar e controlar as atividades envolvidas, elaborando e mantendo atualizado o histograma de mão de obra e equipamentos;Realizar o gerenciamento do cronograma e avaliar os riscos identificados;Emitir SS (Solicitações de Serviços) e SC (Solicitações de Compra);Elaborar os KPI´s relacionados à execução dos projetos, elaborando relatórios gerenciais mensalmente;Identificar os riscos que possam ter impacto no orçamento inicial elaborado;Distribuir as atividades entre os colaboradores da equipe;Atuar como apoio na comunicação entre os setores e pessoas envolvidas;Controlar a emissão, revisão e aprovação dos projetos;Realizar a interface com os fornecedores para sanar dúvidas técnicas.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado