Vaga de parceiro

Coordenador de Contact Center - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atendemos o Brasil todo e temos como clientes algumas das maiores seguradoras, montadoras, bancos, financeiras e varejistas do país.
  • Nosso propósito é levar mais tranquilidade para o dia a dia das pessoas.
  • Para isso, contamos com uma rede de mais de 22 mil parceiros, prontos pra atender a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualidade e um toque humano.
  • Hoje, temos 24 milhões de usuários cadastrados e, só no último ano, foram mais de 3 milhões de atendimentos.
  • Queremos estar sempre por perto, ajudando as pessoas a irem mais longe! Em Assistência, cuidamos de emergências com veículos, casas, empresas e até com saúde, pets e bem-estar.
  • Já em Conveniência, temos a MMS Muito Mais Serviços, que cuida de montagem de móveis, instalações, reparos e consertos.
  • Atuamos nos modelos B2B e B2B2C, e nossos principais investidores são os fundos Carlyle/SPX Capital e Swiss Re.
  • Pronto para um desafio que realmente faz a diferença? Estamos buscando um Coordenador de Contact Center com perfil estratégico, que saiba fazer a ponte entre pessoas, processos e performance! O que você vai fazer no dia a dia? Coordenar a operação e liderar supervisores de atendimento; Monitorar indicadores de performance e buscar melhorias contínuas; Garantir estrutura, escala e qualidade nos atendimentos; Acompanhar contratações, treinamentos e desenvolvimento da equipe; Ser a conexão entre operação, clientes, TI e áreas parceiras; Promover reuniões, feedbacks e garantir a fluidez da comunicação interna; Trabalhar com metodologias como PDCA, Six Sigma e Ágil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado