Vaga de parceiro

Coordenador de captação - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será responsável por coordenar equipes tanto presenciais quanto remotas, garantindo o alinhamento com as estratégias da empresa e proporcionando um atendimento excepcional aos leads provenientes de tráfego pago digital, indicação, Mailing/datbase internos, prospecção ativa e receptiva.
  •   Atribuições: Gestão de Times:         Supervisionar e orientar equipes de atendimento presencial e remoto.
  •         Definir o número ideal de operadores para garantir a eficiência operacional.
  •         Gerenciar rotinas, atribuições, escalas de horários, ausências e desempenho individual e metas globais.
  • Atendimento Ativo e Receptivo:         Coordenar estratégias para atendimento ativo e receptivo.
  •         Desenvolver scripts alinhados à abordagem humana e chatbot.
  •         Garantir a excelência no primeiro contato, recorrência e atendimento de leads.
  • Ferramentas e Tecnologias:         Experiência em ferramentas de mensageria, remarketing e CRM.
  •         Conhecimento sólido em chatbots para otimizar processos de atendimento.
  • Funil de Vendas Digital:         Orientar a equipe na condução eficiente do funil de vendas digital com conversão presencial remota ou venda direta.
  •         Atuar na captação e gestão de leads provenientes de tráfego pago digital e demais origens internas e ou externas, (tais como indicação, CRM e etc).
  • Organização e Fluxo de Atendimento:         Organizar demandas e otimizar o fluxo de atendimento de leads.
  •         Realizar ajustes de rota e revisão contínua do processo de atendimento.
  • Relatórios Gerenciais:         Gerar relatórios gerenciais de desempenho individual e do departamento.
  •         Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria e eficiência.
  • Comunicação e Colaboração:         Manter uma comunicação clara e eficaz com outras áreas da empresa.
  •         Colaborar com diferentes departamentos para atingir objetivos globais.
  •   Requisitos:         Experiência comprovada em gestão de call center, Captação ou  SAC, preferencialmente no setor de estética e saúde.
  •         Conhecimento em tecnologias de atendimento, CRM e ferramentas de mensageria.
  •         Habilidade em liderar equipes presenciais e remotas.
  •         Orientação para resultados e cumprimento de metas.
  •         Conhecimento de funcionamento de rotinas de auditoria e qualidade no atendimento.
  •      

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado