Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador de captação - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Este profissional será responsável por coordenar equipes tanto presenciais quanto remotas, garantindo o alinhamento com as estratégias da empresa e proporcionando um atendimento excepcional aos leads provenientes de tráfego pago digital, indicação, Mailing/datbase internos, prospecção ativa e receptiva.
Atribuições: Gestão de Times: Supervisionar e orientar equipes de atendimento presencial e remoto.
Definir o número ideal de operadores para garantir a eficiência operacional.
Gerenciar rotinas, atribuições, escalas de horários, ausências e desempenho individual e metas globais.
Atendimento Ativo e Receptivo: Coordenar estratégias para atendimento ativo e receptivo.
Desenvolver scripts alinhados à abordagem humana e chatbot.
Garantir a excelência no primeiro contato, recorrência e atendimento de leads.
Ferramentas e Tecnologias: Experiência em ferramentas de mensageria, remarketing e CRM.
Conhecimento sólido em chatbots para otimizar processos de atendimento.
Funil de Vendas Digital: Orientar a equipe na condução eficiente do funil de vendas digital com conversão presencial remota ou venda direta.
Atuar na captação e gestão de leads provenientes de tráfego pago digital e demais origens internas e ou externas, (tais como indicação, CRM e etc).
Organização e Fluxo de Atendimento: Organizar demandas e otimizar o fluxo de atendimento de leads.
Realizar ajustes de rota e revisão contínua do processo de atendimento.
Relatórios Gerenciais: Gerar relatórios gerenciais de desempenho individual e do departamento.
Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria e eficiência.
Comunicação e Colaboração: Manter uma comunicação clara e eficaz com outras áreas da empresa.
Colaborar com diferentes departamentos para atingir objetivos globais.
Requisitos: Experiência comprovada em gestão de call center, Captação ou SAC, preferencialmente no setor de estética e saúde.
Conhecimento em tecnologias de atendimento, CRM e ferramentas de mensageria.
Habilidade em liderar equipes presenciais e remotas.
Orientação para resultados e cumprimento de metas.
Conhecimento de funcionamento de rotinas de auditoria e qualidade no atendimento.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.