Vaga de parceiro

Coordenador de call center - Caxias do Sul / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estabelecer e acompanhar normas de desempenho, identificar tendências, desenvolver equipes, acompanhar o desenvolvimento da equipe por meio de feedbacks e campanhas motivacionais, reportar à gerência sobre problemas, analisar a situação e tomar decisões, gerir interações com clientes.
  • AtividadesCoordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.
  • Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos.
  • Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
  • Estamos em busca de um novo talento para assumir a função de coordenador de call center para a região de Caxias do Sul.
  • Na Amor Saúde de Caxias, valorizamos a diversidade e acreditamos nas pessoas e como suas diferentes vivências têm o poder de nos tornar tão fortes e únicos quanto nossa marca.
  • Valorizamos o respeito e o cuidado, para proporcionar um ambiente saudável, propício para o desenvolvimento e que ofereça qualidade de vida a todas as pessoas.
  • RequisitosFormação obrigatória: Ensino médio.
  • Formação desejada: Ensino superior em Administração.
  • Experiência desejada: Liderança de equipes 1 ano .
  • Outras informaçõesObservações sobre Horário: Sábado das 08:00 às 12:00.
  • Modalidade de Trabalho: Curso de Inglês, Universidade Corporativa, Vale Alimentação.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado