Vaga de parceiro

Coordenador De Auditoria Interna - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM.
  • Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.
  • Main responsibilities Contribuir com a construção do Plano Anual de Auditoria Interna, estratégia da área e melhoria dos entregáveis (relatórios, materiais de apresentação e papeis de trabalho).
  • Elaboração dos programas de trabalho das auditorias propostas.
  • Supervisão/coordenação dos trabalhos de auditoria, orientando, treinando e revisando e os papéis de trabalhos dos auditores para a execução dos programas de trabalho.
  • Revisão e elaboração dos relatórios da auditoria interna, alinhando a visão técnica da auditoria à estratégica dos stakeholders, garantindo a qualidade técnica dos resultados e entregáveis.
  • Manter organizado, arquivado e revisado, de forma sistemática e racional, os papéis de trabalho que dão suporte aos trabalhos executados no sistema de auditoria.
  • Gestão dos recursos necessários para a execução dos trabalhos, considerando padrões de qualidade e prazo.
  • Gestão e acompanhamento de planos de ação pactuados nas auditorias (follow up).
  • Manter-se atualizado em relação às técnicas (IPPF e outras normas de auditoria e contábeis), conceitos e métodos de Auditoria adotados, tanto no aspecto metodológico quanto tecnológico, contribuindo para análises dos riscos e embasamento dos apontamentos.
  • Liderar iniciativas de monitoramento contínuo e melhorias de governança.
  • Avaliar a estrutura de governança e o impacto da estrutura e cultura organizacionais sobre o ambiente de controle geral e a estratégia de gerenciamento de riscos.
  • Coordenar e desenvolver a equipe de auditoria, gerenciar projetos da área e avaliação de desempenho da equipe.
  • Avaliar as relações com os stakeholders e recomendar ações para melhorias; avaliar os esforços de promoção da atividade de auditoria interna.
  • Identificar e avaliar riscos relacionados a TI, segurança da informação e privacidade de dados.
  • Coordenar esforços de avaliação com a área de riscos e controles, para garantir cobertura adequada e minimizar a duplicação de esforços.
  • Requirements and skills Formação superior em contábeis, administração, tecnologia da informação ou afins.
  • Perfil hands on, colaborativo e com iniciativa.
  • Pacote Office avançado (Word, Excel, Power Point).
  • Comprovado conhecimento em ferramentas de analytics e visualização de dados (ACL2C Tableeu, Python, Power BI, Qlikview, QlikSense etc).
  • Experiência em trabalhos de auditoria interna, externa e/ou analytics.
  • Experiência gestão de pessoas e projetos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado