Vaga de parceiro

Coordenador de Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Detectar a necessidade e solicitar novas tecnologias e técnicas, visando otimizar o atendimento.
  • Controlar e analisar indicadores da área, implementando planos de ação de acordo com as necessidades evidenciadas, visando cumprir os objetivos e diretrizes institucionais.
  • Acompanhar a produtividade de consultas, exames e procedimentos, bem como o absenteísmo e perda primária dos mesmos, buscando estratégias para minimizar estes índices, atuando junto as Gerências.
  • Realizar lançamento e conferência dos dados de produtividade de consultas, exames e procedimentos no sistema de gestão, dentro dos prazos estabelecidos.
  • Acompanhar a reposição de materiais utilizados no setor, assegurando seu abastecimento e disponibilidade para a utilização nas atividades diárias.
  • Acompanhar e analisar os processos relacionados aos prontuários dos pacientes, validar os impressos a serem inseridos nos documentos e liberação de relatórios e cópias de prontuários, quando solicitado por paciente ou representante/responsável legal.
  • Validar a parametrização das agendas, de acordo com critérios estabelecidos dentro do sistema de atendimento.
  • Criar os códigos de procedimentos e realização de vínculos para medicina assistencial, ocupacional, odontologia e laboratório.
  • Monitorar o envio e solicitação dos prontuários no arquivo morto, assegurando a entrega de acordo com as demandas recebidas.
  • Participar dos times e comitês de qualidade, visando a padronização e atualização de processos.
  • Monitorar e validar a demanda reprimida de consultas, exames e procedimentos, de medicina assistencial e/ou medicina ocupacional, enviando aos gestores responsáveis.
  • Realizar o planejamento de oferta de vagas, via sistema, visando o cumprimento de metas.
  • Avaliar continuamente o desempenho dos colaboradores, visando o crescimento individual e a melhoria contínua dos processos de trabalho, orientando, oferecendo treinamentos, capacitação e melhorando a motivação para os melhores resultados.
  • Disseminar a cultura organizacional na prática diária de suas atividades, orientando, dando instruções, comunicando sempre a missão, visão e valores institucionais a fim de buscar alinhamento entre todos.
  • Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
  • Identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando a excelência da área.
  • Orientar a equipe em seus processos de trabalho, promovendo alinhamento, disseminando novas informações, melhorias de processos e garantindo que detenham o conhecimento necessário para realização de suas atividades.
  • Participar de auditorias da qualidade das unidades ou setores sob sua responsabilidade, prestando informações, contribuindo com conhecimentos e apresentando soluções e melhorias contínuas, a fim de dar manutenção a certificações.
  • Participar de reuniões periódicas em unidades, áreas ou departamentos, a fim de dar instruções, prestar informações, fazer apresentações, contribuindo para a tomada de decisões.
  • Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.
  • Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.
  • Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando horário, quadro, afastamentos, dando instruções, controlando e programando férias, dando orientações e demais ações inerentes à gestão de pessoas, fazendo cumprir as diretrizes e políticas institucionais.
  • Realizar reunião com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado