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Coordenador de Atendimento - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Detectar a necessidade e solicitar novas tecnologias e técnicas, visando otimizar o atendimento.
Controlar e analisar indicadores da área, implementando planos de ação de acordo com as necessidades evidenciadas, visando cumprir os objetivos e diretrizes institucionais.
Acompanhar a produtividade de consultas, exames e procedimentos, bem como o absenteísmo e perda primária dos mesmos, buscando estratégias para minimizar estes índices, atuando junto as Gerências.
Realizar lançamento e conferência dos dados de produtividade de consultas, exames e procedimentos no sistema de gestão, dentro dos prazos estabelecidos.
Acompanhar a reposição de materiais utilizados no setor, assegurando seu abastecimento e disponibilidade para a utilização nas atividades diárias.
Acompanhar e analisar os processos relacionados aos prontuários dos pacientes, validar os impressos a serem inseridos nos documentos e liberação de relatórios e cópias de prontuários, quando solicitado por paciente ou representante/responsável legal.
Validar a parametrização das agendas, de acordo com critérios estabelecidos dentro do sistema de atendimento.
Criar os códigos de procedimentos e realização de vínculos para medicina assistencial, ocupacional, odontologia e laboratório.
Monitorar o envio e solicitação dos prontuários no arquivo morto, assegurando a entrega de acordo com as demandas recebidas.
Participar dos times e comitês de qualidade, visando a padronização e atualização de processos.
Monitorar e validar a demanda reprimida de consultas, exames e procedimentos, de medicina assistencial e/ou medicina ocupacional, enviando aos gestores responsáveis.
Realizar o planejamento de oferta de vagas, via sistema, visando o cumprimento de metas.
Avaliar continuamente o desempenho dos colaboradores, visando o crescimento individual e a melhoria contínua dos processos de trabalho, orientando, oferecendo treinamentos, capacitação e melhorando a motivação para os melhores resultados.
Disseminar a cultura organizacional na prática diária de suas atividades, orientando, dando instruções, comunicando sempre a missão, visão e valores institucionais a fim de buscar alinhamento entre todos.
Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
Identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando a excelência da área.
Orientar a equipe em seus processos de trabalho, promovendo alinhamento, disseminando novas informações, melhorias de processos e garantindo que detenham o conhecimento necessário para realização de suas atividades.
Participar de auditorias da qualidade das unidades ou setores sob sua responsabilidade, prestando informações, contribuindo com conhecimentos e apresentando soluções e melhorias contínuas, a fim de dar manutenção a certificações.
Participar de reuniões periódicas em unidades, áreas ou departamentos, a fim de dar instruções, prestar informações, fazer apresentações, contribuindo para a tomada de decisões.
Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.
Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.
Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando horário, quadro, afastamentos, dando instruções, controlando e programando férias, dando orientações e demais ações inerentes à gestão de pessoas, fazendo cumprir as diretrizes e políticas institucionais.
Realizar reunião com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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