Vaga de parceiro

Coordenador de Almoxarifado - Piedade de Ponte Nova / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fundada em 2012 pelos irmãos Darlon Brum e Ikaro Brum, a empresa iniciou suas operações na cidade de Piedade de Ponte Nova, localizada no interior de Minas Gerais.
  • Hoje em dia, temos orgulho de dizer que a Infornet é a queridinha da região.
  • Isso porque, a empresa se tornou uma referência, sendo reconhecida por milhares de pessoas, como a melhor opção em conectividade.
  • Esse título não é apenas um mero slogan, mas um legado construído por meio do comprometimento contínuo em atender às necessidades dos clientes e fornecer serviços de alta qualidade.
  • Os valores da nossa empresa refletem o comprometimento da nossa equipe, composta por indivíduos que valorizam o seu trabalho.
  • Pautamo-nos pela ética, foco no cliente, trabalho em equipe, compromisso com a excelência, qualidade e inovação, transparência, confiabilidade e determinação.
  • São esses valores que impulsionam a cultura da Infornet.
  • Nossa missão é conectar pessoas com soluções inovadoras e atendimento humanizado, promovendo a melhor experiência em interação digital.
  • A sua missão como Coordenador de Almoxarifado é:  Garantir a eficiência e otimização dos processos relacionados à gestão de materiais, desde o recebimento até a expedição.
  • O profissional deve assegurar a disponibilidade dos itens necessários para as operações da empresa, minimizando custos e perdas, e contribuindo para o bom funcionamento de toda a cadeia de suprimentos.
  • Essas serão suas principais atividades: Analisar perdas e desperdícios de materiais, buscando soluções para minimizar o impacto financeiro; Analisar os gastos mensais e por setor, gerando relatórios e indicadores para auxiliar na tomada de decisões; Monitorar e analisar os níveis de estoque para identificar oportunidades de otimização e redução de custos; Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria na gestão da frota; Coordenar a equipe de auxiliares de almoxarifado e frotas, distribuindo as tarefas e acompanhando o desempenho; Suporte a diretoria em processos que envolvam gestão de pessoas e outras funções que envolvam a posição; Para a vaga esses são os requisitos mínimos que você precisa ter: Conhecimento em sistemas de gestão de estoque; Habilidade em gestão de equipe e perfil de liderança; Expertise em estratégia, planejamento e análise de dados; Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas afins; CNH categoria B.
  • A Queridinha da região espera por você! Vem ser Infornet!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado