Vaga de parceiro

Coordenador Customer Experience - Chapecó / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossos produtos atendem grande parte do mercado brasileiro através de nossos clientes.
  • Responsabilidades:Coordenar a equipe de suporte ao cliente, implantação e sucesso do cliente; Coordenar e priorizar chamados técnicos, assegurando o cumprimento dos SLAs acordados e de qualidade para os nossos clientes; Revisar e aprimorar processos de atendimento, implementando fluxos eficientes que priorizem a resolução rápida e definitiva dos problemas; Monitorar a performance dos atendentes de suporte; Trabalhar em parceria, na implantação, com áreas como Produto, Vendas e TI para garantir alinhamento nas entregas e processos; Garantir que osclientes compreendam e alcancem valor com a solução desde o início; Conhecimento emindicadores de satisfação e engajamento, como NPS; Implementar e documentar processos e boas práticas para otimizar o fluxo de trabalho e melhorar a eficiência do atendimento; Apoiar o desenvolvimento contínuo do time.
  • O que esperamos de você:Liderança de mercado; Qualidade superior; Inovação;Valorização de colaboradores e parceiros.
  • Por que trabalhar na Trafegus?Atualmente a Trafegus atende mais de 60% do mercado nacional de sistemas para Gerenciadoras de Risco de forma direta e um grande potencial de crescimento junto a Transportadoras e Embarcadores, proporcionando desafios muito interessantes a quem quer alavancar sua carreira.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado