Vaga de parceiro

Coordenador Comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e Atribuições: 1.
  • *Foco no Cliente:* Resolver problemas de forma eficiente e com confiança.
  • Realizar ligações pontuais para avaliar a experiência do cliente.
  • 2.
  • *Gestão de Equipe:* Desenvolver e motivar a equipe comercial, desafiando-os a evoluir.
  • Manter um bom relacionamento com a equipe, Dar bom exemplo em atitudes e comportamento.
  • 3.
  • *Acompanhamento de Metas:* Definir e acompanhar metas de vendas de cada membro da equipe.
  • Monitorar os QPIs e apresentar resultados para a diretoria.
  • Realizar relatórios de vendas, conversão, e valores vendidos.
  • 4.
  • *Gestão de Clientes e Leads:* Gerir carteiras de clientes frequentes e prospectar ativamente novos clientes.
  • Acompanhar negociações em andamento e processos de clientes inativos.
  • Manter um fluxo de vendas eficiente através de campanhas e promoções, baseados em um orçamento definido pela diretoria.
  • 5.
  • *Gestão de Processos e Qualidade:* Cumprir e garantir o cumprimento de processos internos.
  • Acompanhar e realizar follow-up diário de clientes.
  • Verificar o estado de propostas e garantir a credibilidade dos relatórios de cargos.
  • Gerir canais de atendimento e garantir a marca de venda para o fluxo de leads.
  • ; 6.
  • *Desenvolvimento e Proatividade:* Buscar constantemente o desenvolvimento da equipe.
  • Trazer soluções inovadoras e eficientes para os problemas.
  • Reduzir a quantidade de oportunidades declinados e aumentar a satisfação do cliente.
  • 7.
  • *Qualidade de Atendimento:* Assegurar prazos de atendimento e altos níveis de satisfação dos clientes.
  • Realizar acompanhamento e follow-up diário de vendas e pedidos.
  • Acompanhar as metas de novos clientes e a quantidade de pedidos vendidos.
  • *Requisitos:* Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos avançados em CRMs e Excel.
  • Habilitação B Disponibilidade para deslocamento para visitação de clientes.
  • Experiência comprovada na área comercial.
  • Proatividade, ambição e habilidade em gestão de conflitos e diferentes personalidades.
  • *Horário de Trabalho:* Segunda à sexta-feira, em horário comercial.
  • ;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado