Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador Comercial - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsabilidades e Atribuições: 1.
*Foco no Cliente:* Resolver problemas de forma eficiente e com confiança.
Realizar ligações pontuais para avaliar a experiência do cliente.
2.
*Gestão de Equipe:* Desenvolver e motivar a equipe comercial, desafiando-os a evoluir.
Manter um bom relacionamento com a equipe, Dar bom exemplo em atitudes e comportamento.
3.
*Acompanhamento de Metas:* Definir e acompanhar metas de vendas de cada membro da equipe.
Monitorar os QPIs e apresentar resultados para a diretoria.
Realizar relatórios de vendas, conversão, e valores vendidos.
4.
*Gestão de Clientes e Leads:* Gerir carteiras de clientes frequentes e prospectar ativamente novos clientes.
Acompanhar negociações em andamento e processos de clientes inativos.
Manter um fluxo de vendas eficiente através de campanhas e promoções, baseados em um orçamento definido pela diretoria.
5.
*Gestão de Processos e Qualidade:* Cumprir e garantir o cumprimento de processos internos.
Acompanhar e realizar follow-up diário de clientes.
Verificar o estado de propostas e garantir a credibilidade dos relatórios de cargos.
Gerir canais de atendimento e garantir a marca de venda para o fluxo de leads.
; 6.
*Desenvolvimento e Proatividade:* Buscar constantemente o desenvolvimento da equipe.
Trazer soluções inovadoras e eficientes para os problemas.
Reduzir a quantidade de oportunidades declinados e aumentar a satisfação do cliente.
7.
*Qualidade de Atendimento:* Assegurar prazos de atendimento e altos níveis de satisfação dos clientes.
Realizar acompanhamento e follow-up diário de vendas e pedidos.
Acompanhar as metas de novos clientes e a quantidade de pedidos vendidos.
*Requisitos:* Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos avançados em CRMs e Excel.
Habilitação B Disponibilidade para deslocamento para visitação de clientes.
Experiência comprovada na área comercial.
Proatividade, ambição e habilidade em gestão de conflitos e diferentes personalidades.
*Horário de Trabalho:* Segunda à sexta-feira, em horário comercial.
;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.