Vaga de parceiro

Coordenador Comercial - Maringá / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O candidato ideal deve ter veia comercial, ser dinâmico, estratégico e orientado a resultados, com habilidades excepcionais de comunicação, negociação e liderança.
  • Algumas de suas responsabilidades: Gerenciar follow-ups e garantir a eficiência no acompanhamento do pipeline de clientes.
  • Monitorar e otimizar os indicadores de desempenho das equipes de Closer e SDR.
  • Desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas ao mercado de e-commerce.
  • Identificar e abrir novos canais de vendas, promovendo inovação e expansão.
  • Construir, monitorar e otimizar o funil de vendas para maximizar conversões.
  • Realizar micro gestões na área comercial para assegurar a qualidade e o desempenho do time.
  • Utilizar ferramentas como Typebot e CRM Clint para gestão de leads e resultados.
  • Hard Skills Necessárias: Experiência em gestão de equipe de vendas Inside Sales.
  • Domínio de ferramentas específicas CRM.
  • Conhecimento avançado em Excel, incluindo análise de dados e criação de relatórios.
  • Familiaridade com métricas e estratégias específicas para e-commerce e agências de marketing.
  • Desenvolver treinamento e capacitar a equipe comercial.
  •   Desejável:  Experiência em gestão de tráfego pago para gerar leads qualificados e aumentar conversões.
  • Soft Skills Essenciais: Comunicação excelente, com habilidade para construir relações duradouras com clientes e equipe.
  • Negociação, voltada para maximizar resultados e alinhar interesses.
  • Perfil resolutivo, com foco em solução de problemas de forma ágil e eficiente.
  • Visão estratégica para identificar oportunidades de mercado e promover ações direcionadas.
  • Liderança inspiradora, com capacidade de engajar a equipe e fomentar um ambiente colaborativo.
  •   Diferenciais: Experiência prévia no segmento de e-commerce ou em agências de marketing digital.
  • Histórico de implementação de estratégias comerciais bem-sucedidas em mercados digitais.
  • Certificações em gestão comercial, ferramentas de CRM e/ou tráfego pago.
  • Experiência no uso de dados e análises para embasar decisões comerciais.
  •   Remuneração  Contrato PJ, com remuneração atrativa.
  •   Horário comercial.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado