Vaga de parceiro

Coordenador assistência técnica - Lorena / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Aplicar ferramentas de gestão de pessoas para acompanhamento do time, definições de prioridade, distribuição de tarefas e aumento de performance, sempre em alinhamento ao plano estratégico da empresa e foco no desenvolvimento do time; Coordenar as análises de não conformidades, implantar ações corretivas, preventivas e melhorias; Viabilizar a rastreabilidade dos produtos reclamados ou com elevado índice de não conformidade interna; Investigar a causa raiz das não conformidades detectadas internamente ou pelos clientes; Conduzir e acompanhar tratativas de reclamações de clientes, bem como ações internas por departamento e suas evidências, a fim de minimizar e/ou eliminar a não conformidade apontada; Acompanhar a emissão de Relatório de Reclamações de Cliente (RRC); Autorizar, acompanhar e controlar devolução de cliente, mediante decisão conjunta dos setores envolvidos; Conduzir e estruturar reuniões com os clientes para acompanhamento de performance de qualidade; Estruturar e acompanhar a pesquisa de satisfação com clientes e propor ações para melhoria do NPS; Garantir o atendimento do prazo das respostas e suporte aos clientes em assuntos relacionados a reclamações; Elaborar indicadores de desempenho e controle de clientes pós-vendas; Responder questionários demandados pelos clientes; Acompanhar as visitas dos Assistentes Técnicos: preventivas, corretivas e desenvolvimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado