Coordenador Administrativo - São José dos Campos / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Coordenar rotinas administrativas, planejamento estratégico e gestão de recursos organizacionais, supervisionando equipes para garantir qualidade e desempenho.
  • Buscar novos clientes e oportunidades para o crescimento sustentável da organização.
  • Gestão administrativa e financeira, liderança de equipe, garantia de conformidade, elaboração de relatórios e prospecção de novos clientes para ampliar a base e fortalecer relações comerciais.

Requisitos para participar do processo

  • Habilidades em comunicação, relacionamento interpessoal, liderança, cink motivação de equipe, gestão de tempo, organização.
  • Conhecimento em ferramentas de produtividade e identificação de novas oportunidades de negócios.
  • Ter proatividade na resolução de problemas, capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar várias tarefas, com foco em resultados e melhoria contínua.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
  • Forma de ContrataçãoCLT