Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Coordenar rotinas administrativas, planejamento estratégico e gestão de recursos organizacionais, supervisionando equipes para garantir qualidade e desempenho.
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Buscar novos clientes e oportunidades para o crescimento sustentável da organização.
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Gestão administrativa e financeira, liderança de equipe, garantia de conformidade, elaboração de relatórios e prospecção de novos clientes para ampliar a base e fortalecer relações comerciais.
Requisitos para participar do processo
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Habilidades em comunicação, relacionamento interpessoal, liderança, cink motivação de equipe, gestão de tempo, organização.
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Conhecimento em ferramentas de produtividade e identificação de novas oportunidades de negócios.
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Ter proatividade na resolução de problemas, capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar várias tarefas, com foco em resultados e melhoria contínua.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Refeição
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Vale Transporte
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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Forma de ContrataçãoCLT