Vaga de parceiro

Coordenador Administrativo - São José dos Pinhais / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolver pessoas para alcance de resultados, com rotina e escopo do trabalho e entregas.
  • Gerir custos e gastos conforme planos orçamentários.
  • Gestão de contratos, documentação, alvarás e licenças fiscais para funcionamento das lojas.
  • Suporte ao administrativo das lojas (financeiro e contábil), planejar e administrar os recursos humanos e gestão de pessoas.
  • Requisitos Experiência na área administrativa, financeira, contábil.
  • Ensino superior completo.
  • Conhecimento na gestão de pessoas e legislação trabalhista.
  • A empresa oferece: Vale Refeição, Vale TransporteGostou desta vaga? Se identificou com o perfil? Então aproveite e candidate-se agora! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado