Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador Administrativo - Salvador / BA
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros e administrativos.
Preparar e monitorar o orçamento anual da empresa, garantindo o controle de custos e despesas.
Gerenciar o fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, e conciliações bancárias.
Elaborar e analisar relatórios financeiros, fornecendo insights para a tomada de decisões estratégicas.
Assegurar a conformidade com as regulamentações fiscais e contábeis.
Supervisionar a equipe administrativa e financeira, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
Realizar a gestão de contratos e negociações com fornecedores.
Implementar e monitorar controles internos para proteger os ativos da empresa.
Auxiliar na preparação de declarações fiscais e auditorias.
Gerenciar o relacionamento com instituições financeiras e outras partes interessadas.
Requisitos: Conhecimento em contabilidade, finanças corporativas e gestão de fluxo de caixa.
Experiência em elaboração e análise de relatórios financeiros.
Habilidade para liderar e motivar equipes.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas.
Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Qualificações: Formação superior em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em posições de coordenação ou gerência na área administrativa financeira.
Desejável MBA em Controladoria e Finanças Benefícios: Salário: R$ 7.
000,00 Pacote de Benefícios Plano de Saúde Unimed (após 90 dias de contratação)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.