Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador Administrativo - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Main responsibilities Acompanhar a execução orçamentária e metas atribuídas em planejamento estratégico, tático ou operacional, considerando normas e procedimentos e contribuindo para o bom resultado da instituição; Analisar indicadores, dados e estatísticas, de processos de trabalho sob sua responsabilidade, avaliando desvios e fazendo correções para cumprir metas, prazos e estratégias pré-definidas; Coordenar atividades e trabalhos diversos dentro de sua área de atuação, considerando as normas e políticas, garantindo atendimento de prazo e processos de trabalho pré-estabelecido; Analisar e monitorar contratos diversos e acompanhar pedidos de compras de suprimentos sob sua responsabilidade, observando cláusulas, prazos, entregas e outros, evitando riscos de não conformidade ou prejuízo para instituição; Analisar dados e informações do sistema de gestão da qualidade dos setores de sua responsabilidade, prestando informações e apresentando soluções e melhorias contínuas a fim de dar manutenção e certificações.
Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando rotinas diárias de trabalho, programação de férias, orientando a equipe e fazendo-a cumprir as diretrizes e políticas institucionais.
Avaliar continuamente o desempenho dos colaboradores oferecendo treinamentos, capacitação e melhorando a motivação para melhores resultados.
Realizar reuniões com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos.
Gestão dos fornecedores, visando garantir o envio das notas fiscais e documentos atrelados ao setor financeiro, assegurando que os serviços foram prestados conforme contrato e os valores estão de acordo para prosseguimento do pagamento.
Avaliar e acompanhar o cronograma de qualquer obra com a equipe, projetando os custos e prazos, enviando relatório do andamento semanalmente à Gerência Administrativa, assegurando a finalização do serviço conforme acordo inicial.
Realizar reuniões periódicas com a Gerência Administrativa para apresentação dos resultados dos setores, status dos processos, metas, projetos, entre outros assuntos e atividades requeridas.
Requirements and skills Formação Superior Completa em Administração ou Áreas afins; Pós Graduação / Especialização (Completa ou Cursando); Desejável - Conhecimento em Gestão de Projetos, Contratos, Controladoria e Legislações pertinentes; Diferencial - Vivência nas áreas de Manutenção, Higienização, Rouparia, Controle de Acesso, Copa, Telefonia e Engenharia Clínica.
Additional information Local: Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Taubaté, Av.
Amador Bueno da Veiga, 370 - Jardim Santa Clara, Taubaté - SP, 12062-400; Horário: 08h às 18h - 2a a 6a feira; Benefícios: Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Auxílio Creche; Seguro de Vida em Grupo; Empréstimo Consignado.
Parcerias: Incentivo à Educação / Universidades; Univers - Farmácias; SESC; Wellhub (Gympass); Auster - Programa de Apoio Psicológico.
OBS: Processo seletivo será realizado com candidatos Internos e Externos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.