Vaga de parceiro

Coordenador Administrativo Sênior - Campina Grande / PB

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
  • Responsabilidades: Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Conhecer e aplicar o sistema de gestão da qualidade; Desenvolver e acompanhar indicadores do setor; Coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área; Recrutar e selecionar colaboradores do setor em caso de admissão por substituição ou aumento de quadro; Ensinar, treinar e acompanhar a execução das atividades do colaborador quando admitido, para avaliação do seu período de experiência; Auxiliar a gerencia na criação de processos e fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos, políticas e instruções administrativas da empresa; Monitorar e acompanhar a equipe quanto a realização das atividades do setor, conferindo a execução conforme o fluxo do processo, registrados no Qualiex; Desenvolver relatórios e dashboards dos indicadores do setor administrativo, realizando verificações periódicas quanto a informação apresentada; Coordenar toda a área de compras, contratos, lançamento de NF, alugueis de imóveis, contas de consumo, locação de equipamentos, contratos com prestadores de serviços e rotinas administrativas afins; Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho; Manter a boa comunicação e alinhamento interno e entre o setor ADM e demais setores da empresa; Elaborar políticas de incentivo as práticas de redução de despesas, conscientização ambiental; Realizar revisão orçamentária das contas administrativas e de pertinência do setor administrativo; Participar do desenvolvimento de novos projetos, aquisição de sistemas e desenhos de novos fluxos inerentes a atividade administrativa; A depender da demanda, realizar cotação e seguir fluxo de compra para necessidades do setor; Elaborar, conhecer e aplicar, quando necessário, revisões nas instruções de trabalho do setor; Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.
  • Pré-requisitos obrigatórios: Superior completo ou em andamento em administração, gestão de projetos e processos, gestão empresarial, logística, ciências contábeis ou áreas correlatas; Experiência em gestão de equipes.
  • Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Cursos complementares na área; Habilidade em liderar; Experiência com sistema e rotinas administrativas.
  • Área de especialização profissional: Administrativo Benefícios que fazem a diferença para você! Vale Alimentação Plano de Saúde (60% coberto) Optum Saúde e bem-estar Creditas Benefícios financeiros Acesso ao SESI (todas as regionais) Acesso ao SESC (Garanhuns - PE) Você é nossa melhor conexão Vivemos numa era hiperconectada.
  • Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
  • É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
  • Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
  • Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
  • Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
  • Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
  • Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado