Vaga de parceiro

Coordenador Administrativo de Obras - Chapecó / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Certificação Conhecimento Experiência mínima de 02 anos como coordenador administrativo de obras; Formação acadêmica em administração, processos gerenciais ou áreas afins; Conhecimento em MS project, pacote Office e Auto Cad; Desejável conhecimento de normas regulamentadoras de segurança (NRs); Habilidades de liderança e planejamento; Disponibilidade para viagens.
  • Benefícios - Ticket alimentação Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira das 07:30 as 12h e das 13:12 as 17:30.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial