Vaga de parceiro

Coordenador Administrativo (Comodatos) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Coordenador Administrativo será o líder da área de Comodatos (administração dos equipamentos disponibilizados aos nossos clientes, freezers, climáticas, fornos).
  • Trata-se de uma das principais divisões da empresa e terá que liderar um time em crescimento com 9 pessoas, cuidar da gestão operacional e da programação e gestão da agenda do time de manutenção.
  • Seu papel será garantir que os resultados sejam atingidos de forma eficiente e eficaz, realizar reuniões com pares e a diretoria e ter forte interface com a equipe comercial.
  • Venha fazer parte do nosso time! Main responsibilities Coordenar a equipe de gestão de comodatos e garantir que a rotina da área seja executada de forma eficiente e eficaz; Realizar o orçamento e controle orçamentário da área de comodato (despesas da unidade e gastos com manutenção), garantindo uma execução eficaz dos recursos, propondo ajustes e trazendo transparência para a direção da empresa por meio de relatórios e apresentações; Conduzir o processo mensal de inventário físico de comodatos junto à área de vendas, visando garantir a consistência e integridade das informações quanto a localização e condições dos comodatos nos clientes; Garantir a execução das rotinas administrativas e fiscais da área, tais como: assinatura dos contratos junto aos clientes, emissão de notas fiscais de saída, entrada de notas fiscais de retorno, registro dos comodatos no sistema ERP etc.
  • Garantir o correto funcionamento da ferramenta de Comodato, propondo ajustes e melhorias para apoiar a gestão operacional da área; Fazer uma gestão transparente e eficaz dos equipamentos usados, garantido o melhor uso e alocação desses equipamentos junto aos clientes e também o melhor destino das peças sobressalentes e descartes; Realizar um controle dos chamados de manutenção a fim de entender os gargalos, propor soluções para redução de custo desta conta sem perder a eficiência no atendimento ao cliente; Criar rotina para manutenção preventiva nos clientes com maior demanda de manutenção; Desenvolver processo para identificar e avaliar possíveis casos de mau uso dos equipamentos; Realizar o plano de trabalho dos motoristas e assistentes, visando garantir a execução da jornada de trabalho estabelecida; Gestão dos custos de viagem dos motoristas e aprovação para reembolso de acordo com a política.
  • Requirements and skills Auto-motivação, independência e visão sistêmica; Atendimento ao compliance da empresa, fiscal e cumprimento de procedimentos; Formação em Negócios, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade e afins; Estruturação de processos e implementação de sistemas; Experiência nessa função será considerada um diferencial; Residir em Ribeirão Preto ou região.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado