Vaga de parceiro

Coordenador a de onboarding customer success - Joinville / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuará na gestão da equipe, definição de estratégias, acompanhamento e reports de KPIs, assegurando a entrega de valor ao cliente.
  • Também colaborará com outras áreas para alinhar processos e implementar melhorias, inclusive em nosso produto.
  • Sua missão é otimizar o onboarding, garantindo a entrega do primeiro valor, promovendo a adoção contínua e o sucesso dos clientes desde o início da jornada com o nosso ERP.
  • SOBRE A CONTA AZUL A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso.
  • Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa.
  • Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real.
  • Buscamos pessoas motivadas neste propósito.
  • Se você é esta pessoa, junte-se a nós! SOBRE O TIME O time de Customer Success da Conta Azul tem como propósito impulsionar o sucesso dos clientes, ajudando-os a extrair o máximo valor do ERP e a alcançar seus objetivos de negócio.
  • Atuamos com empatia, colaboração e excelência, criando experiências personalizadas e transformando desafios em resultados positivos.
  • Nosso foco é construir relações de confiança, compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções proativas que gerem impacto duradouro.
  • Trabalhamos para que cada interação fortaleça parcerias e promova o crescimento mútuo.
  • Necessário ter disponibilidade para atuar presencialmente, duas vezes na semana, em Joinville! Responsabilidades e atribuições Liderar, treinar e desenvolver o time de onboarding, garantindo alta performance e engajamento; Acompanhar indicadores de desempenho da equipe e promover feedbacks regulares; Monitorar e analisar e reportar OKRs, como ativação e retenção de clientes, ajustando estratégias conforme necessário; Planejar e implementar processos de onboarding, alinhados às necessidades dos clientes; Trabalhar em parceria com áreas como Produto, Suporte, Ongoing e Vendas para garantir alinhamento nas entregas e processos; Oferecer insights baseados na experiência do cliente para aprimoramento de produtos e processos internos; Identificar oportunidades de automação e otimização, incluindo o uso de ferramentas de inteligência artificial; Garantir que os clientes compreendam e alcancem valor com a solução desde o início; Personalizar abordagens de onboarding para atender diferentes perfis e necessidades de clientes.
  • Requisitos e qualificações NECESSÁRIOS Hard Skills Formação superior em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração; Experiência com liderança de equipes de Onboarding/Implantação; Conhecimento intermediário em ERPs ou softwares de gestão empresarial; Familiaridade com ferramentas de CRM; Conhecimento em Jornada do Cliente e metodologias voltadas para Customer Experience (CX); Capacidade de análise de dados e comportamento data-driven; Conhecimento avançado em métricas de retenção e engajamento de clientes.
  • Soft Skills Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com públicos diversos; Proatividade, visão estratégica e orientação a resultados; Flexibilidade para gerenciar múltiplas prioridades em ambientes dinâmicos.
  • DESEJÁVEIS Formação concluída ou em andamento em MBA ou pós-graduação nas áreas de liderança, gestão ou áreas relacionadas será um diferencial; Experiência no uso ou implementação de ferramentas de inteligência artificial aplicada ao onboarding; Certificações em Customer Success, Gestão de Projetos ou metodologias ágeis; Habilidade para conduzir apresentações de impacto para diferentes públicos, desde equipes internas até stakeholders externos.
  • Informações adicionais: BENEFÍCIOS Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis.
  • Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna; Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis.
  • Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna; Benefício flexível: R$ 1.
  • 000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo); Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses; Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade; Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.
  • 500,00 para custear a estação de trabalho; Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto; Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches.
  • As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada; Programa de bônus conforme atingimento de metas; Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis.
  • Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna; Licença maternidade e paternidade estendidas.
  • Pacote de Experiências: Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis; Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano; Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente; Seguro de vida: sem desconto; Licença gratuita na plataforma Conta Azul.
  • E mais: Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante; Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade; Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta).
  • Diversidade & Inclusão na Conta Azul Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul.
  • Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.
  • Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição.
  • Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.
  • Por dentro da Conta Azul Nossos times adoram compartilhar conhecimento.
  • Veja o que estamos fazendo por aqui.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado