Vaga de parceiro

Coordenador a de marketing midias digitais - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolver estratégias de conteúdo para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca nas redes sociais.
  • Gerar e qualificar leads através de campanhas de mídia paga e inbound marketing.
  • Trabalhar junto à equipe comercial para converter leads em oportunidades de negócios.
  • Analisar métricas de campanhas e gerar relatórios de performance.
  • Gerenciar o orçamento de mídia digital de forma eficaz.
  • Liderar a equipe de marketing e promover inovação e colaboração.
  • Acompanhar tendências de mercado e trazer insights para as campanhas.
  • Formação:Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
  • Experiência:Experiência em marketing digital em cargos de liderança.
  • Endomarketing: desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação interna.
  • Coordenação e desenvolvimento de eventos.
  • Ferramentas de análise de dados, SEO, SEM, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads.
  • Estratégias de geração de leads e conversão.
  • Experiência com RD Station.
  • Competências:Liderança, excelente comunicação, perfil analítico, criativo e focado em resultados.
  • Benefícios:VTVR: R$ 34,76/diaVA: R$ 200,00/mêsAssistência MédicaAssistência OdontológicaGympassSeguro de VidaVariável: Baseada na produção do time interno e geração de leads por negociação fechada.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado