Vaga de parceiro

Coordenador (a) Recurso de Glosa - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
  • Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
  • Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitaisEstamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) pacienteTemos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelenteTemos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valoresComo #CPLover, você vai:Maximizar a recuperação de sinistro e reduzir a ocorrência de glosas evitáveis e previsíveis, através da melhoria do processo de recurso de glosa, o que inclui: monitorar as principais causas de glosa e atuar para a sua eliminação; negociar glosas pendentes com os principais prestadores.
  • Ter olhar crítico para o processo, buscando melhorias e aumento de produtividade do setor.
  • Analisar os erros do setor e buscar melhorias de processo para maior segurança de análise.
  • Participar das negociações com os principais prestadores.
  • Manter e acompanhar os principais indicadores da área: volume de glosa mês a mês; percentual de glosa sobre o faturamento, por prestador e total da companhia, mês a mês; valores recuperados mês a mês; valores justificados, mês a mês e por prestador.
  • Acompanhar saldo de glosas (evolução do valor mês a mês).
  • Acompanhar e cobrar a resolução dos problemas endereçados ao Contas Médicas, Cadastro de Prestadores e Operação de Credenciamento, mantendo um controle estruturado sobre estas ações.
  • Propor melhorias de processos interna e externamente a área para aumento de produtividade da área e de efetividade da regulação.
  • Promover ações de ganhos de performance e regulação de sinistro.
  • Participar e ser agente de mudanças operacionais da área e mudanças organizacionais.
  • Garantir a uniformidade de condutas entre a área.
  • Garantir o cumprimento dos prazos de análise dos processos.
  • Buscar conhecimento de mercado e propor melhorias de processos contínuos, trazendo inovação para o setor.
  • Realizar a gestão dos profissionais da área, selecionando, avaliando e desenvolvendo a equipe, conforme políticas e objetivos da empresa.
  • Coordenar equipe, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados.
  • Para isso, você precisa:Ensino Superior CompletoExperiência em auditoria, faturamento, recurso e regulaçãoSólidos conhecimentos em Tabela AMB/Brasindice, Simpro, Conceitos e Processos de Contas Médicas e Faturamento, Regulação, Recurso de Glosas, elaboração e acompanhamento de indicadores para Controle de GlosasExcelentes habilidades analíticas, planejamento, organização e controle.
  • Requisitos desejáveis (diferencial):Ter formação em Enfermagem.
  • Jornada de trabalho e carga horária:De segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 18h00, no modelo híbrido 2x por semana em Alphaville.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado