Vaga de parceiro

Coordenador (a) médico (a) auditoria - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
  • Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
  • Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai: .
  • Coordenar o filtrar de informações relevantes para a aplicação das normas da ANS e do contrato aplicado.
  • · Coordenar auditoria interna e externa, negociações com prestadores, interlocução com diretores clínicos e apoio in loco do auditor externo para otimizar as negociações junto aos prestadores.
  • Realizar contato direto com as lideranças locais nos prestadores quando necessário.
  • · Foco no cliente, interação com demais áreas da empresa para otimização de processos, formulação de pacotes.
  • · Transitar em diversos programas e sistemas digitais, comprometimento com o cumprimento de processos e regras.
  • · Assegurar análise da documentação que subsidia a solicitação requerida.
  • · Identificar se a documentação apresentada contempla os dados do profissional responsável pela indicação do procedimento e/ou pela realização do mesmo e se é suficiente para a sequência da rotina de análise e, em não sendo, manter contato com os emitentes dos documentos para a obtenção dos dados complementares e/ou sobre as indicações apontadas pelo sistema.
  • · Recorrer à assessoria da gerência ou especialistas, quando necessários esclarecimentos adicionais para a interpretação dos documentos recepcionados.
  • · Elaborar pareceres técnicos médicos para embasar defesas de queixas, NIPs e liminares.
  • · Coordenar a equipe técnica, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, mantendo controle e monitoramento dos SLAs e indicadores da área, a eficácia e a sinergia entre os subordinados.
  • · Analisar e identificar nos indicadores da área possíveis oportunidades de atuação para melhorias.
  • · Proporcionar feedbacks a equipe.
  • · Duplo check técnico nas autorizações de procedimentos e medicamentos.
  • · Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
  • Para isso, você precisa: .
  • Graduação completa em medicina · Desejável pós-graduação em auditoria e/ou gestão de saúde · Experiência em regulação, contas médicas, autorizações de auditoria, OPME, procedimentos, medicamentos · Sólidos conhecimentos em Tabelas AMB/CBHPM/BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS, AMB, conceitos e processos de Autorização, Regulação e elaboração de relatórios gerenciais.
  • · Excelentes habilidades, analítica, planejamento, organização, controle, interpretação e aplicação de contratos, Conceito e processos de liberação de guias (Manual de Sinistro), Sistemas Corporativos, normas ANS e Defesa do Consumidor.
  • · Conhecimento de tabela AMB x TUSS e fluxo de autorizações prévias, termos médicos hospitalares e da área da saúde de forma geral.
  • · Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
  • Jornada de trabalho e carga horária:Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira das 09h ás 18h, com escala híbrida (2x por semana presencialmente, em Alphaville Barueri).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado