Vaga de parceiro

Coordenador (a) de serviços técnicos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira.
  • Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).
  • Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente.
  • Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
  • Estamos em busca de profissionais para se juntar à nossa equipe de Operações.
  • Se você gosta de desafios e tem experiência na atuação com Coordenador (a) de Serviços Técnicos, esta é a oportunidade ideal para você mostrar o seu diferencial! O que o(a) Coordenador (a) de Serviços Técnicos faz na SulA: Coordena e garanti a execução dos processos de avaliação de saúde nas implantações de novos negócios, assegurando conformidade regulatória, qualidade na análise técnica e eficiência operacional.
  • Atuando com gestão da equipe, na melhoria contínua dos processos e na interface com áreas estratégicas.
  • Acompanha e controla processos, garantindo a correta aplicação dos critérios de avaliação de saúde, monitorando indicadores de desempenho e propondo melhorias.
  • Realiza do processo de conformidade regulatória, assegurando que as avaliações estejam alinhadas às normas da ANS e demais regulamentações aplicáveis.
  • Faz interface com áreas pares, colaborando com equipes internas, como: Comercial, Atendimento ao Cliente, Operações de Sinistros, Saúde Populacional e Fraude para aprimorar a jornada do beneficiário e a assertividade das decisões.
  • Realiza gestão de riscos e auditoria de processos, com o foco em implementar mecanismos de controle e governança para reduzir riscos técnicos e garantir a rastreabilidade das análises.
  • Identifica oportunidades de automação, digitalização e otimização dos fluxos de avaliação para maior eficiência e agilidade, para implementar indicadores de performance para monitoramento do desempenho da área, realizando estudos técnicos para contribuir com a revisão dos processos.
  • Requisitos necessários: Formação: Superior completo na área da saúde será um diferencial; Vivência em processos de regras de aceitação de saúde, gestão de times operacionais e conhecimento das normativas da ANS; Familiaridade com sistemas de gestão de saúde, normativas regulatórias e boas práticas de análise de riscos; Vivência com transformação digital e automação de processos; Conhecimento em análise financeira e controle de custos; Habilidade em participar de reuniões executivas.
  • Habilidades Técnicas Necessárias: Análise de dados e indicadores (Power BI, Excel avançado); Mapeamento de processos; Análise de grande volume de dados; Excel e PowerPoint avançados.
  • Será diferencial: Pós-graduação em Gestão de Saúde, Auditoria ou áreas afins; Inglês intermediário; Modelos de eficiência operacional e metodologias ágeis; Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial