Vaga de parceiro

Coordenador (a) de marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como parceiros oficiais da monday.
  • com, ajudamos organizações a potencializarem seus resultados com gestão ágil, automações e fluxos de trabalho inteligentes.
  • Sobre a vaga   Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing com perfil estratégico, dinâmico e orientado a resultados.
  • A pessoa ideal para essa vaga deve ter visão analítica e criativa, além de ser capaz de transformar ideias em planos executáveis com alto impacto.
  • Será responsável por liderar iniciativas que impulsionem o crescimento da marca, o relacionamento com parceiros e o suporte direto às áreas internas como Comercial e de Projetos.
  •   Responsabilidades Gerenciar campanhas institucionais e de performance (on e offline), desde a concepção até a análise de resultados e ROI; Planejar e executar ações de endomarketing e eventos externos: webinars, encontros com clientes, eventos patrocinados, feiras de negócios, ativações estratégicas, entre outros; Gerenciar o budget de marketing com controle rigoroso e foco em retorno sobre investimento; Administrar MDF (Marketing Development Funds) de parceiros estratégicos, propondo ações de alto impacto; Planejar cronogramas de ações por quarter, garantindo organização e previsibilidade; Demandar e revisar conteúdos com agência e time interno (redação, diagramação, vídeos, apresentações, materiais comerciais); Acompanhar entregas e resultados trazidos pela agência externa; Apoiar o time comercial com apresentações, templates institucionais e materiais de apoio a vendas, além da criação de use cases com o time de projetos; Acompanhar, revisar e validar entregas realizadas pelo Analista de Marketing, apresentando resultados à liderança; Dar vazão às estratégias de presença digital em LinkedIn, YouTube e site institucional; Atuar na estratégia de SEO em parceria com a agência externa; Propor continuamente iniciativas estratégicas internas e externas para impulsionar o posicionamento e os resultados da marca.
  • Requisitos Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas; Experiência prévia em cargos com expressa atuação em marketing de empresas; Vivência com growth marketing e foco claro em indicadores de performance e resultados (CAC, LTV, ROI, conversão); Excelente capacidade de interpretação de briefing, comunicação clara e visão de negócio.
  • Organização, proatividade e dinamismo; Conhecimento em SEO, gestão de agências externas e ferramentas como Google Ads, Analytics, LinkedIn Ads, CRMs e plataformas de automação.
  • Diferenciais Experiência no mercado de tecnologia, B2B ou SaaS; Vivência com fundos de marketing cooperado (MDF); Inglês intermediário ou avançado.
  • O que oferecemos Vaga 100% remota; Programas de capacitação e desenvolvimento contínuo; Ambiente com foco real em crescimento profissional; Clima colaborativo, leve, inovador e orientado à performance.
  • É imprescindível que seja alguém com facilidade para brifar e interpretar briefings, que saiba captar a essência de quem solicita, compreenda a regra de negócio, e esteja comprometido com excelência nas entregas e foco em performance.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado