Vaga de parceiro

Coordenador (a) de marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ) Conhecimento em gestão de plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads).
  • Experiência em IES será um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • O que esperamos de você: Acreditar que a educação move o mundo.
  • Contribuir para a evolução pessoal de cada indivíduo que aqui frequenta.
  • Ser curioso e pró-ativo para solucionar problemas.
  • Ter um bom relacionamento interpessoal.
  • Ter excelentes habilidades de liderança.
  • E acima de tudo, ter paixão pelo que faz.
  • Acompanhar metas, resultados e KPIs, propondo ajustes estratégicos para melhorar o desempenho.
  • Gerenciar processos criativos, cronogramas de design e entregas com foco em performance.
  • Planejar e executar ações integradas de marketing digital e offline, alinhadas aos objetivos institucionais.
  • Monitorar e propor estratégias para eventos institucionais visando captação de leads e matrículas.
  • Controlar o orçamento de marketing, assegurando o uso eficiente dos recursos.
  • Analisar métricas de campanhas e produzir relatórios para melhorias contínuas.
  • Gerenciar parcerias com fornecedores e agências, garantindo qualidade e prazos.
  • Implementar inovações e acompanhar tendências de mercado para otimizar estratégias.
  • Integrar ações de marketing com outras áreas da organização, promovendo alinhamento estratégico.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado