Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador (a) de Marketing - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Investimos fortemente em tecnologia de ponta e na qualificação profissional.
Estamos em constante evolução e crescimento, venha fazer parte dessa transformação em soluções em estacionamentos no Brasil.
Pessoas em movimentos, destinos em construção!Missão:Desenvolver e implementar estratégias eficazes que aumentem a visibilidade da marca e potencializem as vendas da empresa no segmento de Gestão de Estacionamento.
Isso inclui liderar a equipe de marketing, otimizar a comunicação visual e o branding, gerar leads qualificados e assegurar a satisfação do cliente, colaborando de forma próxima com o time comercial para alinhar objetivos e resultados.
O coordenador deve também monitorar e analisar indicadores de desempenho, buscando continuamente inovações e melhorias nas ações de marketing.
Seu foco principal estará na geração de novos negócios para a empresa.
Responsabilidades:Coordenar as atividades de pré-venda e geração de leads, com foco em aumentar a conversão de vendas.
Criar e desenvolver conteúdos relevantes e de alta qualidade para diferentes públicos, incluindo leads, clientes e colaboradores, alinhados com as estratégias de marketing e comunicação da empresa.
Supervisionar, orientar e treinar o time de SDR, garantindo que as metas de leads e vendas sejam atingidas.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação que alinhem os objetivos da empresa.
Gerenciar a comunicação visual das unidades, garantindo consistência e impacto da marca.
Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna que informem e engajem os colaboradores.
Produzir e distribuir materiais informativos, como newsletters e comunicados.
Atuar, monitorar e otimizar o Serviço de Atendimento ao Cliente, assegurando a satisfação do cliente.
Controle dos canais de atendimento que o cliente interage com a empresa, bem como mídias sociais e outros como reclame aqui.
Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia das campanhas e ações de marketing.
Requisitos:Sólida experiência em marketing, com foco em gestão de equipes e desenvolvimento de estratégias.
Vivência em segmentos relacionados a serviços ou varejo, preferencialmente em empresas que atuam em gestão de estacionamento ou áreas afins.
Comprovada experiência na produção de conteúdo relevante para diferentes públicos, incluindo leads, clientes e colaboradores, para canais digitais e comunicação interna.
Experiência na criação, implementação e monitoramento de campanhas de marketing, com foco em geração de leads, aumento de vendas e branding.
Vivência em desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna, criando materiais que mantenham os colaboradores informados e engajados.
Habilidade em utilizar ferramentas de análise para monitorar o desempenho de campanhas e gerar relatórios de resultados, além de ajustar estratégias conforme necessário.
Experiência na gestão de perfis em mídias sociais, criando conteúdo engajador e monitorando interações e resultados.
Vivência em trabalhar em estreita colaboração com equipes comerciais e outras áreas da empresa para alinhar estratégias e objetivos.
Ter RESULTADOS comprovados de Vendas.
Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação e áreas correlatas.
Conhecimentos Necessários:Conhecimento do mercado local - Região de atuação;Técnicas de Vendas e Prospecção de Clientes;Sólidos conhecimentos em marketing digital e tradicional;Habilidade em gestão de equipe e desenvolvimento de talentos;Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisões baseadas em KPIs;Criatividade e visão estratégica para desenvolvimento de campanhas inovadoras;Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em storytelling e branding;Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM, em especial RD Station e Pipedrive;Conhecimento em gestão de mídias sociais e engajamento de público.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.