Vaga de parceiro

Coordenador (a) de Marketing - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Investimos fortemente em tecnologia de ponta e na qualificação profissional.
  • Estamos em constante evolução e crescimento, venha fazer parte dessa transformação em soluções em estacionamentos no Brasil.
  • Pessoas em movimentos, destinos em construção!Missão:Desenvolver e implementar estratégias eficazes que aumentem a visibilidade da marca e potencializem as vendas da empresa no segmento de Gestão de Estacionamento.
  • Isso inclui liderar a equipe de marketing, otimizar a comunicação visual e o branding, gerar leads qualificados e assegurar a satisfação do cliente, colaborando de forma próxima com o time comercial para alinhar objetivos e resultados.
  • O coordenador deve também monitorar e analisar indicadores de desempenho, buscando continuamente inovações e melhorias nas ações de marketing.
  • Seu foco principal estará na geração de novos negócios para a empresa.
  • Responsabilidades:Coordenar as atividades de pré-venda e geração de leads, com foco em aumentar a conversão de vendas.
  • Criar e desenvolver conteúdos relevantes e de alta qualidade para diferentes públicos, incluindo leads, clientes e colaboradores, alinhados com as estratégias de marketing e comunicação da empresa.
  • Supervisionar, orientar e treinar o time de SDR, garantindo que as metas de leads e vendas sejam atingidas.
  • Desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação que alinhem os objetivos da empresa.
  • Gerenciar a comunicação visual das unidades, garantindo consistência e impacto da marca.
  • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna que informem e engajem os colaboradores.
  • Produzir e distribuir materiais informativos, como newsletters e comunicados.
  • Atuar, monitorar e otimizar o Serviço de Atendimento ao Cliente, assegurando a satisfação do cliente.
  • Controle dos canais de atendimento que o cliente interage com a empresa, bem como mídias sociais e outros como reclame aqui.
  • Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia das campanhas e ações de marketing.
  • Requisitos:Sólida experiência em marketing, com foco em gestão de equipes e desenvolvimento de estratégias.
  • Vivência em segmentos relacionados a serviços ou varejo, preferencialmente em empresas que atuam em gestão de estacionamento ou áreas afins.
  • Comprovada experiência na produção de conteúdo relevante para diferentes públicos, incluindo leads, clientes e colaboradores, para canais digitais e comunicação interna.
  • Experiência na criação, implementação e monitoramento de campanhas de marketing, com foco em geração de leads, aumento de vendas e branding.
  • Vivência em desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna, criando materiais que mantenham os colaboradores informados e engajados.
  • Habilidade em utilizar ferramentas de análise para monitorar o desempenho de campanhas e gerar relatórios de resultados, além de ajustar estratégias conforme necessário.
  • Experiência na gestão de perfis em mídias sociais, criando conteúdo engajador e monitorando interações e resultados.
  • Vivência em trabalhar em estreita colaboração com equipes comerciais e outras áreas da empresa para alinhar estratégias e objetivos.
  • Ter RESULTADOS comprovados de Vendas.
  • Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação e áreas correlatas.
  • Conhecimentos Necessários:Conhecimento do mercado local - Região de atuação;Técnicas de Vendas e Prospecção de Clientes;Sólidos conhecimentos em marketing digital e tradicional;Habilidade em gestão de equipe e desenvolvimento de talentos;Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisões baseadas em KPIs;Criatividade e visão estratégica para desenvolvimento de campanhas inovadoras;Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em storytelling e branding;Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM, em especial RD Station e Pipedrive;Conhecimento em gestão de mídias sociais e engajamento de público.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado