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Coordenador (a) de conta - São Paulo / SP
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Principais atribuições:- Construir relacionamento com clientes de grandes contas, para atender as metas de vendas, numa linha completa de produtos ou a combinação de produtos; - Desenvolver planos de negócios para cada conta; - Estabelecer e desenvolver estreito relacionamento com clientes de forma a permitir a continuidade nos negócios, reforçado por programas de suporte/distribuição de vendas; - Participar, junto aos demais Gerentes da área no desenvolvimento de estratégias de vendas para as contas que atende e contribuir na identificação de metas e oportunidades dentro das estratégias globais de vendas da Companhia; - Coordenar a utilização de outros recursos da Companhia (técnico, propaganda, etc.
) para agregar valor aos serviços para as contas; - Acompanhar, avaliar e orientar o desempenho da equipe comercial nas rotas, monitorando os indicadores da área e o cumprimento das metas; - Gerenciar o estoque na empresa e o uso correto dos equipamentos de refrigeração da representada nos clientes, quando houver; - Identificar clientes da carteira da empresa sem negócios a mais de trinta dias, propondo ações corretivas junto à equipe; - Propor, realizar e acompanhar as ações de merchandising no cliente; - Acompanhar a conta corrente da representada; - Negociar ações de trade marketing no cliente com a representada, mantendo a gerência da área informada; - Monitorar as negociações com os clientes de maior potencial, oferecendo o suporte necessário; - Acompanhar os planos de incentivo e premiação da representada, mantendo a equipe informada sobre a performance; - Instruir os clientes com informações dos produtos e de rentabilidade para o negócio, quando necessário; - Analisar os dados de auditoria da representada, propondo soluções corretivas; - Analisar e propor a ampliação de negócios em sua área de atuação, considerando dados demográficos, econômicos, entre outros; - Analisar os processos de trabalho da sua área de atuação, identificando oportunidades de melhoria em conjunto com a equipe e com a gerência.
Requisitos:- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; - Desejável Pós-Graduação; - Excel e PowerPoint Intermediário; - Ótimos conhecimentos em Gestão de Projetos, Método PDCA e Metodologia Ágil; - Disponibilidade para viagens.
Benefícios:(Incluir benefícios ofertados pela Operação)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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