Vaga de parceiro

Coordenador(a) Field Service - Boituva / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.
  • Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos.
  • Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.
  • Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
  • O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas.
  • Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.
  • Estamos em busca de um(a) profissional sênior para a posição de Coordenador(a) Field Services.
  • Responsabilidades: Coordenar as atividades da área de Field Service aos usuários, avaliando as demandas encaminhadas aos analistas bem como garantindo solução.
  • Orientar a equipe de analistas técnicos, delegando tarefas pertinentes ao suporte técnico bem como buscando melhoria contínua no processo de atendimento.
  • Manter os ativos físicos de microinformática de toda a empresa organizados e inventariados.
  • Propor soluções de tecnologia alinhadas os times técnicos que facilitem as operações diárias dos usuários; Apoiar as equipes de TI na elaboração e soluções de projetos de sistemas e infraestrutura.
  • Promover a realização de follow up dos chamados abertos com as áreas de negócios, visando resolução.
  • Desenvolvimento e gestão de equipe(local e remota).
  • Requisitos: Graduação superior completa.
  • Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Conhecimento de Ferramentas de Inventário de Hardware e Distribuição de Softwares (SCCM/INTUNE) Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.
  • Proatividade e comprometimento com a saúde e segurança dos colaboradores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado