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Coordenador(a) de suporte - Florianópolis / SC
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você busca um ambiente com trabalho remoto, gestão humana, organização, planejamento para superar grandes desafios então você tende a se encaixar muito bem conosco.
Somos apaixonados por marketing digital e temos como nossos valores a autonomia, a autorresponsabilidade, o desenvolvimento constante e a transparência.
Levamos eles a sério pois é nosso DNA, se você se identifica com isso, essa vaga pode ser para você.
=D Sobre a Ponto B Marketing Nossa missão é impulsionar a transformação de vidas através da educação online.
Acreditamos que cursos meramente conteudistas não estão alinhados com nosso posicionamento; somos transformacionais.
Trabalhamos com grandes experts como Dra.
Denise de Carvalho, Ana Claudia Quintana Arantes, Rama Permacultura, Jorge (Inglês Sem Neura) e Professor Vicente Guimarães, ajudando-os a levar seus conhecimentos do ponto A ao ponto B.
Responsabilidades do cargo: Como Coordenador de Suporte na Ponto B, você será responsável por liderar e otimizar as operações do departamento de suporte, garantindo que todos os problemas dos clientes sejam resolvidos de maneira eficiente e satisfatória.
Suas principais atribuições incluem: Supervisionar e coordenar a equipe de suporte, garantindo um atendimento de alta qualidade e eficiente.
Realizar treinamentos regulares para a equipe, desenvolvendo suas habilidades e promovendo um ambiente de aprendizagem contínua.
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de suporte para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente Monitorar e analisar métricas de desempenho do suporte para identificar áreas de melhoria.
Garantir que todas as demandas dos clientes sejam tratadas de forma rápida e profissional, buscando sempre a melhor solução para o cliente.
Gerenciar casos complexos e trabalhar para resolver problemas críticos de forma eficaz.
Recolher e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos produtos Colaborar com outros departamentos para implementar melhorias baseadas no feedback dos clientes.
Preparar relatórios regulares de desempenho do suporte e comunicar resultados e insights para a gestão.
Auxiliar na contratação de novos colaboradores.
Manter uma comunicação clara e aberta com a equipe e a gestão para alinhar expectativas e objetivos.
o time internamente e de freelancers para cumprir com os objetivos dos projetos.
Competências técnicas Conhecimento na ferramenta Zendesk Conhecimento em Excel/ Google Sheets Conhecimento da plataforma Hotmart Conhecimento em Lançamentos Digitais Competências Comportamentais Liderança Gestão de pessoas Trabalho em Equipe Organização e rotina Planejamento Comunicação Clara Bônus por desempenho, podendo chegar equivalente a R$ 2.
000,00 mensal + fixo Horário flexível (com reuniões e prazos estipulados) Férias remuneradas Incentivo Terapia Distribuição de lucros da empresa (acima da média de mercado)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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