Vaga de parceiro

Coordenador(A) De Suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Manter o SLA de atendimento dentro dos acordos estabelecidos; Liderar os Analistas de Suporte do time.
  • Facilitar e acompanhar os PDIs do time, para contribuir no desenvolvimento dos integrantes dos times, independente da senioridade.
  • Organizar as atividades do time.
  • Orientar a resolução de chamados.
  • Interagir com os Coordenadores deTimes de Desenvolvimento para colaborar na resolução de incidentes e problemas.
  • Analisar e evoluir os processos de suporte de maneira contínua.
  • Manter um bom relacionamento e comunicação com todas as frentes próximas (Comercial, Tecnologia, Produtos e Operações).
  • Ter o senso de urgência sensível para os incidentes críticos em produção.
  • Contribuir na solução de conflitos.
  • Conhecer os produtos com profundidade e incentivar que o time faça o mesmo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado