Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador(A) De Suporte Técnico - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Como Coordenador(a) de NOC você será responsável pela gestão do time de suporte e atendimento técnico do produto e terá como principais responsabilidades organizar e gerenciar os processos de suporte e resolução de incidentes do produto, garantir a capacitação e treinamento contínuo dos times, implementar melhores práticas de suporte, sempre com foco em eficiência e aumento de satisfação dos nossos clientes e usuários.
Como Coordenador(a) de Suporte Técnico, espera-se que você : Faça a gestão direta de um time de analistas e assistentes que realizam o atendimento e suporte dos produtos de tecnologia da Yandeh junto aos nossos clientes e usuários.
Implemente continuamente práticas que melhorem a eficiência da área, reduzindo volume de chamados e tempo de solução de problemas.
Realize a gestão do processo de tratativa de incidentes dos produtos da Yandeh, definindo e implementando as políticas de triagem, priorização, acionamento de times, coordenação da resolução até a revisão e plano de ação de prevenção.
Garanta o treinamento e capacitação contínua do time em ferramentas, processos e atualizações dos produtos.
Represente a Yandeh junto aos clientes e usuários, especialmente no contexto de gestão de incidentes críticos, garantindo comunicação e entrega do plano de suporte acordado.
Realize reports sobre os indicadores da área e projetos para stakeholders diversos e alta liderança da Yandeh.
Mantenha e evolua o plano de continuidade de negócio da Yandeh e de Disaster Recovery.
Represente o time de suporte e atendimento técnico junto à equipe de Produtos para priorização do roadmap de evoluções com foco em redução de chamados e melhoria do atendimento.
Procuramos uma pessoa com : Experiência comprovada em gestão de suporte de produtos digitais, incluindo liderança de times de atendimento técnico.
Elevada habilidade de organização e pragmatismo.
Comunicação clara e que se sinta confortável em interagir com a liderança sênior dos clientes e da própria Yandeh.
Familiaridade com ferramentas de gestão do suporte e atendimento de produtos.
Conhecimento técnico suficiente para guiar o time direto e dialogar com os desenvolvedores.
Pensamento analítico e tomada de decisão baseada em fatos e dados.
Diferenciais : Experiência em marketplaces, ecommerce ou soluções digitais para força de vendas ou gestão comercial de indústrias.
Certificações relacionadas a suporte de produtos digitais, continuidade de negócio e Disaster Recovery.
Experiência nos módulos de atendimento do Hubspot.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.