Vaga de parceiro

Coordenador(a) de suporte de ti - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vivência prática com suporte presencial e remoto em ambientes híbridos.
  • Conhecimentos em sistemas operacionais diversos (Windows, macOS e Linux).
  • Experiência com GLPI ou ferramentas similares de ITSM.
  • Capacidade analítica para extração e apresentação de métricas de atendimento.
  • Boa comunicação, proatividade e habilidade de organização em ambientes com baixa estrutura.
  • Desejável: vivência em ambientes de startup ou empresas em rápida expansão.
  • O que você irá fazer: Assumir a operação de Suporte de TI na filial de São Paulo, atuando 100% presencialmente.
  • Coordenar o atendimento técnico aos colaboradores, garantindo eficiência e qualidade tanto em SP quanto com o apoio remoto de BH.
  • Mapear processos e propor a reestruturação do time conforme o crescimento da empresa (ex: contratação de analista pleno, estagiário, etc.
  • ).
  • Implantar boas práticas de ITSM com foco em padronização do atendimento e automação de chamados simples.
  • Monitorar, reportar e atuar em cima de métricas operacionais de atendimento, satisfação e performance do time.
  • Controlar e organizar o parque de ativos utilizando o GLPI (em uso hoje) e apoiar a transição para ferramentas mais modernas com foco em IA (ex: Halo IT).
  • Ser o elo com o time de segurança da informação e outras áreas, garantindo alinhamento técnico operacional.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado