Vaga de parceiro

Coordenador(a) de sucesso do cliente - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, feitas para todos os negócios do país.
  •  Em 2022, nossa história ganhou ainda mais força! Recebemos o maior investimento já feito em uma HR Tech na América Latina R$ 530 milhões, liderado pelo fundo Warburg Pincus e adquirimos o Tangerino.
  • Em 2024, a compra da Folha de Pagamento Digital nos consolidou como a one stop shop das PMEs e a união com RHGestor reforçou nosso compromisso de tornar a gestão de pessoas estratégica acessível a todas as empresas.
  • Hoje, com mais de 30 mil clientes e oito milhões de vidas impactadas, lideramos o setor de empresas de alto crescimento no Brasil.
  •  Para chegarmos onde ninguém mais chegou, nossos valores são o nosso guia: somos corajosos para ser diferentes, fortes para alcançar resultados extraordinários, especialistas em pessoas e apaixonados pelos nossos clientes.
  • Se você também é movido por sonhos, resultados e pessoas, vem que a Sólides é seu lugar!  Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Coordenador de Sucesso do Cliente para nos ajudar nesta missão realizando a liderança e desenvolvimento da equipe CS, garantindo a satisfação e retenção dos clientes, otimizando processos e promovendo melhorias na jornada do cliente por meio de estratégias analíticas e colaborativas.
  •  Suas principais responsabilidades serão: Liderar, capacitar e motivar o time de Sucesso do Cliente, garantindo um atendimento de excelência e promovendo melhorias contínuas.
  •  Construir estratégias de relacionamento, identificar oportunidades de melhoria e assegurar a satisfação dos clientes.
  • Monitorar métricas de desempenho, elaborar planos de ação e apresentar insights estratégicos para impulsionar os resultados.
  • Automatizar processos, implementar novas tecnologias e estruturar fluxos para aumentar a eficiência operacional.
  • Atuar como ponte entre as áreas da empresa, promovendo integração e garantindo a entrega de valor ao cliente.
  •   Para esta posição, esperamos que você tenha: Experiência em gestão de equipes e em atendimento ou Customer Success.
  • Habilidade para estruturar processos e impulsionar a melhoria contínua.
  • Capacidade analítica para otimizar fluxos e aumentar a eficiência operacional.
  • Conhecimento avançado em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.
  •   Será um diferencial se você: Possuir experiência em gestão de projetos, com habilidade para planejar, executar e monitorar iniciativas estratégicas.
  •   E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a): Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Plano de Saúde Bradesco sem mensalidade e sem coparticipação (mensalidade paga somente para o dependente); Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91; Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides;  Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);  Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);  Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);  Day off no mês do aniversário; Crédito Responsável (Empréstimo Consignado do Sólides Benefícios); Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos; Totalpass;   Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais); Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife); Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo Pós-graduação Sólides (70% de desconto); Parceria com a OnHappy, Detronic e SESC; Dress Code Super Flexível.
  • E aí, topa?!Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado