Vaga de parceiro

Coordenador(a) de serviços - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.
  • Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas.
  • Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.
  • Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.
  • CULTURASomos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura.
  • Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
  • Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
  • COORDENADOR (A) DE SERVIÇOSDESCRIÇÃO DA VAGAGarantir a implantação da solução Sankhya nos clientes, com a qualidade esperada e atendendo aos requisitos mínimos previstos, garantir a devida manutenção dos clientes da base atuando para apoiar na evolução gerencial deles.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGarantir a evolução da equipe de Serviços nos conhecimentos técnicos (Solução Sankhya) condizentes com suas habilidades profissionais e atuação mercadológica da empresa; Garantir a rentabilidade da área de Serviços; Gerir os projetos de implantação a fim de alcançar a efetividade nos seguintes critérios: Metodologia de Implantação, Qualidade, Prazos (Cumprimento de Cronograma) e Custos (quantidade de horas negociadas x horas entregues); Garantir o cumprimento das Visitas de Acompanhamento da Gestão conforme previsto em contrato a fim de prover/contribuir com a evolução do cliente na aplicação dos conceitos de gestão e usabilidade da solução; Planejar, executar e gerenciar os planos de ação do setor que contribuem para o atingimento das metas estratégicas; Maximizar a satisfação percebida por parte dos clientes, reduzindo índices de cancelamento de contratos e reclamações oriundos de questões da área de Serviços; Contratar, definir, divulgar, acompanhar e gerir as metas e o desempenho de seus liderados, visando aumentar a produtividade do setor e o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe; #VemserSankhya REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESCurso superior completo em Administração, economia, gestão de processos, engenharia, sistema de informações ou áreas correlatas; Conhecimento Intermediário no Pacote Office, incluindo Project; Conhecimento ERP; Experiência em liderança; INFORMAÇÕES ADICIONAISEstacionamento conveniado; Reembolso KM e estacionamento (em agendas presenciais em clientes); Workshop de treinamento e aprendizado constante; Ausência remunerada de 10 dias úteis a cada aniversário de 1 ano do contrato; Benefício TotalPass; Day-off no mês do seu aniversário; Etapas do processo1.
  • Cadastro 2.
  • Etapa de Testes 3.
  • Triagem 4.
  • Entrevista DHO 5.
  • Entrevista Gestor 6.
  • Proposta 7.
  • Contratação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado