Vaga de parceiro

Coordenador(a) de Riscos - Maringá / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além doproduto principal da Greenn, oferecemos atualmente três ferramentas extras em nossoecossistema: Greenn Sales, Greenn Club e Sigame.
  • Todas elas juntas são responsáveis por fazer nossos parceiros voar! Responsabilidades: Liderar e desenvolver a equipe de análise e prevenção de riscos, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.
  • Definir, implementar e monitorar políticas e procedimentos de prevenção de fraudes, chargebacks e outros riscos inerentes ao processamento de pagamentos online.
  • Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com bandeiras de cartão, adquirentes e outras instituições financeiras para otimizar processos e mitigar riscos.
  • Analisar dados e indicadores de risco, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria nos sistemas e processos de segurança.
  • Implementar e gerenciar ferramentas e tecnologias de prevenção de fraudes e chargebacks, garantindo sua eficácia e atualização constante.
  • Atuar como ponto focal para questões relacionadas a chargebacks, investigando casos complexos, propondo soluções e implementando medidas preventivas.
  • Elaborar relatórios gerenciais sobre indicadores de risco, apresentando resultados e propondo planos de ação para a alta gestão.
  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do mercado, regulamentações e novas tecnologias relacionadas à prevenção de riscos em pagamentos online.
  • Colaborar com outras áreas da empresa (TI, Comercial, Jurídico, etc.
  • ) para garantir a segurança e a conformidade das operações.
  • Participar de auditorias internas e externas, fornecendo informações e implementando as recomendações necessárias.
  • Treinar e capacitar a equipe em relação a políticas, procedimentos e ferramentas de prevenção de riscos.
  • Requisitos: Experiência comprovada e significativa de 3 anos em análise e coordenação de riscos, especificamente em empresas de pagamentos.
  • Sólido conhecimento e experiência prática com chargebacks: processos de disputa, análise de evidências, implementação de medidas preventivas e relacionamento combandeiras.
  • Profundo entendimento do funcionamento das bandeiras de cartão (Visa, Mastercard, Amex, etc.
  • ), suas regras, regulamentações e melhores práticas de segurança.
  • Expertise em prevenção e detecção de fraudes em transações online: conhecimento de diferentes tipos de fraude, ferramentas de análise e técnicas de mitigação.
  • Experiência com sistemas e ferramentas de prevenção de fraudes (ex: soluções de análise de risco em tempo real, machine learning, etc.
  • ).
  • Habilidade comprovada em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais.
  • Forte capacidade de liderança, comunicação e negociação.
  • Proatividade, autonomia e capacidade de resolução de problemas.
  • Ensino superior completo em áreas como Administração, Economia, Ciência da Computação, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Desejável pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas a riscos, segurança da informação ou finanças.
  • Conhecimento de regulamentações e normas de segurança (ex: PCI DSS).
  • Diferenciais: Certificações em áreas de risco ou segurança da informação.
  • Experiência com ferramentas de análise de dados como SQL, Python ou outras.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado