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Coordenador(A) De Planejamento E Real Time - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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O que você irá fazer
Trabalhamos parasimplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos emtecnologia, promovemosdesenvolvimento e fomentamosinovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha comautonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade defazer acontecer.
Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.
000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente!Main responsibilitiesTem lugar para você nesse propósito:Monitorar a operação em tempo real, acompanhando as métricas de desempenho e tomando ações imediatas quando necessário para garantir a qualidade do atendimento, como realocação de agentes, ajustes de filas ou mudanças na estratégia de escalas; Desenvolver e implementar estratégias de gestão de filas, escalonamento e otimização de tempo de resposta, sempre com foco em atender às expectativas dos clientes e melhorar os índices de performance; Elaborar e apresentar relatórios de performance em tempo real, destacando ações preventivas e corretivas, propondo soluções rápidas para otimizar a operação; Identificar oportunidades de automação e melhorias nos processos operacionais, visando aumentar a eficiência da operação; Acompanhar e garantir a implementação de novos projetos e tecnologias que impactem a operação de atendimento, de forma a prevenir quaisquer impactos; Monitorar o desempenho da equipe ao longo do dia, fornecendo feedback contínuo e sugerindo treinamentos ou ajustes conforme necessário para aprimorar as habilidades dos colaboradores; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de operações, planejamento, qualidade e tecnologia para implementar melhorias contínuas nos processos.
Requirements and skillsO que o #TimeCielo espera de você?Graduação em Administração, Engenharias, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas; Experiência prévia em gestão em call centers, preferencialmente com foco em operação e otimização de processos; Conhecimento emferramentas de análise de dados e plataformas de BI; Conhecimento emsistemas de gerenciamento de call center (Ex.
: Genesys, Salesforce); Domínio em indicadores de call center; Experiência no uso de sistemas de monitoramento em tempo real e dashboards interativos para identificar problemas rapidamente e tomar ações corretivas imediatas; Habilidade em análise e interpretação de dados, com foco em melhoria contínua; Boa comunicação, capacidade de liderança e de tomada de decisão estratégica.
Additional informationPor que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?Assistência Médica e Odontológica; Remuneração Variável Anual (PPR); Auxílio Refeição e Alimentação; Modelo Híbrido;Auxílio Trabalho Remoto; Seguro de Vida;Seguro residencial e automóvel; Assistência funeral familiar; Previdência Privada; Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc); Campanha de Vacinação; Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa; Wellhub;Fretado/vale-transporte ou estacionamento; Programa de Gestação Saudável; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Auxílio Creche;Day Off de Aniversário; Dress Code Flexível; Horário Flexível; Sexta-curta;Almoço estendido (1h30).
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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Jornada
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