Vaga de parceiro

Coordenador(a) de performance digital - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sólido conhecimento de Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, Tag Manager e ferramentas de CRM/automação.
  • Experiência com funil de vendas, pré-vendas e/ou marketing de performance.
  • Capacidade de leitura e interpretação de dados para tomada de decisão.
  • Boa comunicação e habilidades de liderança (vai coordenar equipe e parceiros).
  • Perfil analítico, proativo, com foco em entrega e melhoria contínua.
  • Diferenciais: Experiência com CRM (como RD Station, Hubspot, Pipedrive, etc.
  • ) Vivência em estruturação de processos de pré-venda Experiência em startups ou empresas com forte cultura de performance Noções de copywriting e criativos para anúncios digitais Gerenciar a performance de tráfego pago junto à agência parceira (Google Ads, Meta Ads etc.
  • ) Analisar métricas de campanhas (CPA, ROAS, conversão, LTV, CAC), identificar oportunidades e propor melhorias contínuas.
  • Criar e manter dashboards de acompanhamento de resultados e performance digital.
  • Liderar e acompanhar o time de pré-atendimento (SDRs), otimizando abordagens, produtividade e conversões.
  • Desenvolver, implementar e aprimorar o funil de atendimento (pré-vendas vendas).
  • Trabalhar com testes A/B e otimizações com base em dados reais.
  • Atuar em parceria com a equipe comercial, trazendo insights e dados para decisões estratégicas.
  • Participar na definição de metas de leads, conversão e orçamento de mídia.
  • Propor ferramentas e automações para dar mais agilidade à gestão dos leads.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado