Vaga de parceiro

Coordenador(a) de Mídia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos uma posição para Coordenação de Mídia  em nosso time de Social e Influência , na qual você irá contribuir com a estratégia de grandes marcas e campanhas.
  • Estamos te esperando! Responsabilidades e atribuições Desenvolver e conduzir planos de mídia integrada com foco em performance (Meta, Google Ads e outros canais digitais).
  • Criar estratégias alinhadas aos objetivos de marca e negócio do cliente.
  • Acompanhar e analisar métricas de campanha, gerar relatórios claros e apresentar resultados com insights acionáveis.
  • Organizar rotinas e processos da frente de mídia, promovendo alinhamento com os times de Social Media, Criação e Atendimento.
  • Garantir a execução e otimização das campanhas junto aos canais, com foco em eficiência de verba e qualidade de entrega.
  • Participar de reuniões com cliente, atuando como referência técnica e estratégica da área.
  • Contribuir para a sustentabilidade da conta, propondo formatos de remuneração, fee mínimo e projeções conforme a realidade de investimento.
  • Acompanhar e controlar budget de mídia mensal, em parceria com o time financeiro.
  • Apoiar a estruturação da frente de Digital como um todo, com visão de futuro e capacidade de escalar a operação.
  • Requisitos e qualificações Experiência sólida em agências de publicidade, com foco em mídia digital.
  • Domínio de plataformas como Meta Ads, Google Ads, e conhecimento de outras como TikTok Ads, programática e LinkedIn (diferencial).
  • Capacidade de atuar de forma autônoma, com visão estratégica e operacional.
  • Perfil analítico, proativo e organizado, com boa comunicação para interagir com cliente e time interno.
  • Interesse em atuar em uma agência independente, com ambiente colaborativo, leve e em constante transformação.
  • Desejável vivência com gestão de budget e planejamento de mídia full funnel.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado