Vaga de parceiro

Coordenador(a) de mídia online - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •  Se você é apaixonado por cinema e entretenimento, é um profissional da área de mídia online, inovador e estratégico, que busca por um lugar onde possa crescer e se desenvolver, essa vaga é para você! Quais as principais responsabilidades?  Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia online em plataformas como Google, TikTok, Meta, LinkedIn, YouTube, entre outras.
  • Coordenar campanhas pagas e orgânicas, garantindo integração e sinergia entre as estratégias digitais.
  • Manter contato direto com o cliente, sendo o ponto focal para o alinhamento das campanhas e garantindo uma comunicação clara e eficiente.
  • Monitorar o desempenho das campanhas, gerar relatórios de resultados e sugerir ajustes estratégicos para maximizar o impacto.
  • Liderar o time de mídia online, mantendo o foco em resultados e entregas dentro do prazo e orçamento.
  • Realizar negociações com veículos de mídia para garantir o melhor custo-benefício em cada ação.
  • Conectar os aspectos técnicos das campanhas com soluções criativas, sempre com foco no impacto e nos objetivos do cliente.
  • Monitorar tendências de mercado e novas oportunidades em canais de mídia online.
  •   Quem é a pessoa: Perfil comunicativo e proativo.
  • Perfil com facilidade em transitar do operacional para o criativo.
  • Interesse em cinema e entretenimento.
  • Excelente organização, senso de urgência e habilidade em gerir o tempo de forma eficiente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
  • Perfil analítico e orientado a resultados, com habilidade para monitorar métricas de desempenho.
  • Atenção impecável aos detalhes, garantindo a qualidade em cada etapa do processo.
  • Experiência em apresentações estratégicas e relacionamento com clientes.
  • Experiência prévia com ou em grandes anunciantes, agências e veículos de mídia.
  •   O que precisa ter Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
  • Experiência e vivência obrigatória em mídia online.
  • Experiência em gestão.
  • Conhecimento avançado em estratégias de mídia, negociação e compra de espaços publicitários.
  • Inglês avançado.
  •   Ferramentas Necessárias: Google Ads e Google Analytics: para gestão e análise de campanhas e mensuração de resultados.
  • Facebook Ads Manager, TikTok Ads Manager, Linkedin Ads: para planejamento e execução de campanhas em redes sociais.
  • DV360 (Display Video 360): para campanhas programáticas e de vídeo.
  • LinkedIn Campaign Manager: para campanhas B2B e marketing profissional.
  • Taboola e Outbrain: para gestão de campanhas de conteúdo patrocinado e alcance de públicos estratégicos.
  • Data Studio ou Power BI: para criação de dashboards e relatórios de performance.
  • Excel Avançado: para análise e manipulação de dados de campanhas.
  • Diferenciais, mas não obrigatórios   Conhecimento em cinema e/ou entretenimento.
  • Conhecimento em mídia offline

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado