Vaga de parceiro

Coordenador(A) De Marketing Digital - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing Digital estratégico, proativo e apaixonado pelo que faz, para liderar as frentes digitais da marca com visão analítica, criatividade e foco em performance.
  • Suas principais missões:Planejar e supervisionar o calendário estratégico de marketing digital, em sinergia com os objetivos da WDC e dos nossos parceiros de marcas; Gerenciar campanhas pagas no Google, Meta, LinkedIn e outros canais relevantes; Supervisionar agestão e otimização contínua do site WDC, garantindo usabilidade, performance e visibilidade; Coordenar entregas e apoiar o time de marcas, garantindo a fluidez das execuções e o alinhamento entre áreas; Desenvolver e implementar estratégias de SEO para maximizar o alcance orgânico; Criar relatórios executivos e analíticos, fornecendo dados e insights estratégicos para tomadas de decisão; Gerenciar fornecedores de marketing digital, assegurando a entrega de serviços de alta qualidade; Estruturar e otimizar táticas para geração de leads qualificados, ampliando as oportunidades de negócios via digital.
  • Requisitos e Habilidades:Formação em Publicidade, Marketing, Eventos ou Administração; Inglês para Negócios (diferencial); Conhecimento emPacote Office Intermediário e ferramentas como Photoshop, Illustrator, InDesign, Canva; Vivência com ferramentas de gestão de tarefas (ClickUp, Monday, etc.
  • ); Desejável experiência no mercado de tecnologia ou distribuição B2B.
  • Reporte e Interações:Interface direta com CEO, diretoria e gerente de marketing; Apoio às lideranças de marcas e GPs (Gerentes de Produto); Integração com áreas como Gestora de Tráfego e UMB.
  • Entregáveis:Relatórios de performance do website e redes sociais; Calendário de publicações (FY realizado e previsto); Growth Report com indicadores de geração de leads e resultados.
  • Nosso match ideal:Alguém 100% voltado para pessoas, com perfil proativo, criativo, resiliente, escuta ativa, apaixonado pelo que faz, que seja autogerenciável, hands-on e com espírito colaborativo.
  • Benefícios:Vale Refeição: R$ 50/diaVale MobilidadeConvênio Médico: SulAméricaConvênio OdontológicoSeguro de VidaTotalPassDeu match, se inscreva! Queremos te conhecer.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado