Vaga de parceiro

Coordenador(a) de marketing digital - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Analisar diversos dados para fornecer insights sobre a estratégia do Shop App e suas metas, incluindo instalação, tráfego, taxas de conversão, estratégia de produtos/ sortimento e valor médio de pedidos, liderando a adoção do App Mobile, vendas e experiência do cliente, gerando insights para a operação.
  • Analisar a Interface do Usuário e identificar pontos de melhoria na jornada do cliente, traduzindo-os em oportunidades a serem exploradas e prototipadas de forma ágil.
  • Traduzir conceitos em resultados e protótipos, avaliando o feedback dos usuários e projetando potenciais ganhos para o negócio.
  • Trabalhar em colaboração com colegas de diferentes países/ subsidiárias, realizando reuniões semanais para acompanhamento de metas e planos de ação.
  • Fornecer contribuições para a localização e apoiar as subsidiárias na validação dos ativos entregues pela agência regional.
  • Coordenar com a equipe promocional para garantir conteúdo exclusivo contínuo no app.
  • Definir a estratégia de comunicação do app Samsung.
  • com e recomendar ações para as subsidiárias.
  • Colaborar com a sede da Samsung (HQ), identificando e aplicando as melhores práticas para a região.
  • Apoiar a preparação de relatórios semanais e apresentações de resultados e estratégias para a alta gestão.
  • Garantir a gestão diária da operação para assegurar que o app seja devidamente atualizado.
  • Requisitos e Habilidades: Experiência em operações digitais, idealmente na gestão de plataformas de conteúdo de e-commerce.
  • Bom conhecimento em marketing de crescimento voltado para operações de APP.
  • Experiência com aplicativos móveis é um diferencial importante.
  • Perfil hands-on, com habilidades analíticas, senso de urgência e boas relações interpessoais.
  • Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Design, entre outras.
  • Inglês fluente (obrigatório); Espanhol (diferencial).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado