Vaga de parceiro

Coordenador(a) de Gestão de Portifólio - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Coordenação de Marketing de Produto será responsável por gerenciar estrategicamente o portfólio de produtos, desde o desenvolvimento até a comercialização, garantindo alinhamento com as demandas de mercado e necessidades dos clientes.
  • Atuará de forma integrada com as áreas de Vendas, P&D, Design, Comunicação e Trade Marketing, apoiando na criação e modernização do Portfólio e na ativação eficaz da marca no mercado.
  • Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco.
  • Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.
  • Main responsibilitiesPrincipais Responsabilidades: Gestão de Portfólio: Monitorar o ciclo de vida dos produtos e propor ajustes no mix para otimizar a rentabilidade e competitividade.
  • Desenvolvimento e Modernização de Produtos: Colaborar com as áreas de P&D e Design para criar novos produtos ou aprimorar soluções existentes, garantindo inovação e alinhamento com as tendências do setor.
  • Lançamento de Produtos: Planejar e coordenar todas as etapas de lançamento, com foco em distribuição estratégica e treinamento das equipes comerciais e promotores.
  • Análise de Mercado e Concorrência: Analisar estudos de mercado e comportamento do consumidor, identificando oportunidades e ameaças.
  • Inovação e Diferenciação: Implementar estratégias para garantir o posicionamento premium e customer-centric, destacando-se da concorrência.
  • Governança e KPIs: Definir e acompanhar indicadores de performance, gerando relatórios para suportar a tomada de decisão da alta direção.
  • Requirements and skillsRequisitos: Formação superior em Marketing, Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Experiência na gestão de produtos, preferencialmente no setor de construção ou segmentos afins.
  • Conhecimento em gestão de portfólio, desenvolvimento de produto e processos de lançamento.
  • Experiência no trabalho conjunto com as áreas de P&D e Design para desenvolvimento e modernização de produtos.
  • Perfil estratégico, colaborativo e orientado a resultados.
  • Diferenciais: Experiência com produtos de alto valor agregado e marcas premium.
  • Familiaridade com metodologias ágeis e inovação.
  • Fluência em inglês ou outros idiomas será um diferencial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado