Vaga de parceiro

Coordenador(a) de Comunicação e Atendimento - São José / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Humanizada.
  • Que abraça e busca fazer juntos a diferença.
  • Essa é a nossa essência.
  • "Acreditamos nas pessoas e criamos condições para que elas transformem suas vidas trabalhando com um produto PREMIUM!".
  • Sobre o seu papel no nosso time: Coordenar os processos da área de marketing, como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos.
  • Responsabilidades e atribuições no dia a dia junto ao time: Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência e oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios; Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas, definindo os veículos de comunicação, bem como o timing adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos e imagem da empresa; Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, analisar dados e métricas, e otimizar estratégias com base nos resultados; Contribuir na implementação de estratégias de marketing; Acompanhar os atendimentos e mapear as necessidades de melhorias; Gerenciar reclamações e dar o apoio necessário à equipe quanto às ações necessárias; Atuar nos atendimentos com tratativas mais complexas, objetivando a conciliação; Sugerir ações para melhorar a qualidade do serviço do atendimento; Criar iniciativas de ações para diminuir o tempo de atendimento e/ou volume de recursos utilizados, buscando a melhora na experiência; Assegurar que as experiências nos atendimentos sejam positivas e produtivas; Fornecer treinamento contínuo à equipe para aprimorar suas habilidades de atendimento; Manter uma comunicação aberta e eficaz para garantir a satisfação contínua e a coleta de feedback dos atendimentos realizados; Fortalecer a cultura de sucesso do cliente na empresa; Intermediar comunicação com equipes internas para resolver possíveis divergências nos processos, os quais afetam os atendimentos; Comunicar-se com a equipe: facilitar o fluxo de informações, promover reuniões, divulgar informações da empresa; Fazer a gestão do desempenho do time, desdobrar as metas e disponibilizar apoio/recursos necessários para seu atingimento; Realizar o feedback apropriado quanto aos resultados dos processos pelos quais a área se responsabiliza; Identificar talentos, orientar e formar sucessores, a partir do planejamento de ações de desenvolvimento e feedback contínuos; Responsável por garantir o registro da frequência e suas eventuais ocorrências de sua equipe; Analisar criticamente os processos sob sua responsabilidade, propor ações, alocar recursos e implementar ações de melhorias; Controlar os processos para que estejam alinhados com as melhores práticas, tendo como os principais tópicos a gerência de problemas, análise de reincidência, gestão de KPIs de performance; Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, por meio eletrônico ou físico, quando aplicável; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo.
  • Requisitos e qualificações: Para cumprir essa missão com a gente você precisará ter: Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
  • Agora, se você quiser se diferenciar e conquistar essa oportunidade, é bom você ter Experiência consolidada na área de marketing com foco em tráfego pago, indicadores, criação, campanhas, mídias sociais dentre outras atividades.
  • Remuneração : Negociável.
  • Para que tudo isso seja possível, buscamos compor a nossa equipe com pessoas incríveis e comprometidas em trilhar esse caminho conosco.
  • Curtiu? Vem ser #MineirinhoLovers com a gente!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado