Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador(a) de Comunicação e Atendimento - São José / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Humanizada.
Que abraça e busca fazer juntos a diferença.
Essa é a nossa essência.
"Acreditamos nas pessoas e criamos condições para que elas transformem suas vidas trabalhando com um produto PREMIUM!".
Sobre o seu papel no nosso time: Coordenar os processos da área de marketing, como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos.
Responsabilidades e atribuições no dia a dia junto ao time: Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência e oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios; Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas, definindo os veículos de comunicação, bem como o timing adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos e imagem da empresa; Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, analisar dados e métricas, e otimizar estratégias com base nos resultados; Contribuir na implementação de estratégias de marketing; Acompanhar os atendimentos e mapear as necessidades de melhorias; Gerenciar reclamações e dar o apoio necessário à equipe quanto às ações necessárias; Atuar nos atendimentos com tratativas mais complexas, objetivando a conciliação; Sugerir ações para melhorar a qualidade do serviço do atendimento; Criar iniciativas de ações para diminuir o tempo de atendimento e/ou volume de recursos utilizados, buscando a melhora na experiência; Assegurar que as experiências nos atendimentos sejam positivas e produtivas; Fornecer treinamento contínuo à equipe para aprimorar suas habilidades de atendimento; Manter uma comunicação aberta e eficaz para garantir a satisfação contínua e a coleta de feedback dos atendimentos realizados; Fortalecer a cultura de sucesso do cliente na empresa; Intermediar comunicação com equipes internas para resolver possíveis divergências nos processos, os quais afetam os atendimentos; Comunicar-se com a equipe: facilitar o fluxo de informações, promover reuniões, divulgar informações da empresa; Fazer a gestão do desempenho do time, desdobrar as metas e disponibilizar apoio/recursos necessários para seu atingimento; Realizar o feedback apropriado quanto aos resultados dos processos pelos quais a área se responsabiliza; Identificar talentos, orientar e formar sucessores, a partir do planejamento de ações de desenvolvimento e feedback contínuos; Responsável por garantir o registro da frequência e suas eventuais ocorrências de sua equipe; Analisar criticamente os processos sob sua responsabilidade, propor ações, alocar recursos e implementar ações de melhorias; Controlar os processos para que estejam alinhados com as melhores práticas, tendo como os principais tópicos a gerência de problemas, análise de reincidência, gestão de KPIs de performance; Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, por meio eletrônico ou físico, quando aplicável; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo.
Requisitos e qualificações: Para cumprir essa missão com a gente você precisará ter: Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
Agora, se você quiser se diferenciar e conquistar essa oportunidade, é bom você ter Experiência consolidada na área de marketing com foco em tráfego pago, indicadores, criação, campanhas, mídias sociais dentre outras atividades.
Remuneração : Negociável.
Para que tudo isso seja possível, buscamos compor a nossa equipe com pessoas incríveis e comprometidas em trilhar esse caminho conosco.
Curtiu? Vem ser #MineirinhoLovers com a gente!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.