Vaga de parceiro

Coordenador(a) de Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Efetuar a gestão da equipe.
  • Elaboração da escala de trabalho, organização da programação das atividades, acompanhamento individual da equipe.
  • Acompanhar e buscar soluções para situações de contas pendentes, regularização de consumo, no-show, realizando a devida cobrança ou efetuando ajustes autorizados.
  • Acompanhar saldos elevados referentes aos hóspedes, visando efetuar cobranças parciais de suas despesas de hospedagem, alimentação, consumo, minimizando riscos de inadimplência.
  • Garantir que os valores dos caixas estejam corretos, responsabilizando-se pela apuração, ajustes e efetuando reposições, quando necessário.
  • Elaborar relatórios de indicadores, a fim de mensurar e monitorar o cumprimento de metas estabelecidas e elaborar relatórios de tratamento de não conformidade, permitindo a definição de planos de ação corretivos e preventivos.
  • Requisitos:Inglês - Nível FluenteQue tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além.
  • São 50 anos de história, conquistas e participação em momentos que vão desde os mais simples até os mais únicos e especiais.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado